Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. EM UMA CIDADE ONDE FAMÍLIAS PASSAM FOM E FALTA EMPREGOS, PREFEITURA FECHA LICITAÇÃO DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS POR MÍDIA E PUBLICIDADE.

Prefeito esbanjando dinheiro.


30/12/2022:  O prefeito Carlos Antônio (PT) do município de Poranga, tenta a todo custo querer passar para a população que está fazendo uma gestão diferente pelo fato de está pagando os funcionários em dias.

Como prefeito, Carlos Antônio deve saber que pagar os servidores em dias nada mais é do que uma obrigação do gestor, e um direito do servidor, além do mais o prefeito não está pagando nenhum servidor com o seu dinheiro, a não ser com o dinheiro que por direito e por lei já é do próprio servidor.

Se o prefeito nunca deixou de receber o seu salário em dias, porque o servidor público (que ganha um salário mínimo)  não pode receber.


É MUITO DINHEIRO NA PREFEITURA:. Em uma cidade onde famílias sofrem com a fome e com a falta de empregos, sobra dinheiro para o município gastar com mídia/publicidade.

Na prefeitura de Poranga é tanto dinheiro, que o prefeito não mede esforços quando o assunto é gastar para propagar sua administração. 

De acordo com o site do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a gestão de Carlos Antônio fechou uma licitação com uma empresa de publicidade no exorbitante valor de R$ 459.600,00 (quatrocentos e cinquenta e nove mil e seiscentos reais) , ou seja (aproximadamente meio milhão de reais), apenas com a finalidade da execução das atividades Em comunicação e ações midiáticas de informação para atender as necessidades das diversas secretarias do município de Poranga.

Ainda segundo documentos extraídos junto ao TCE, a licitação teria sido fechada em setembro de 2022.

Ou seja, uma licitação de quase meio milhão de reais, para o prefeito ter o seu nome e o nome de sua gestão propagada de forma positiva por alguns veículos de comunicação.

E lamentável saber que em uma cidade pequena do porte de Poranga, onde várias famílias sofrem com a fome, onde cidadãos precisam recorrerem a justiça em busca exames, onde jovens e  país de família são obrigados a deixarem sua cidade para irem buscar uma sobrevivência em outros Estados, por falta de emprego na sua cidade, e de repente saber que mesmo diante de todas essas mazelas,  o prefeito resolve fazer uma licitação de quase meio milhão de reais, para gastar com mídia/publicidade, é mesmo um fato de se lamentar.

Perguntar não ofende:

Pergunta I: Neste Natal, quantos brinquedos a prefeitura de Poranga distribuiu para as crianças carentes do município?.

Pergunta II:. Neste natal e ano novo, quantas cestas básicas a prefeitura de Poranga distribuiu para as famílias carentes do município?.

Documento da licitação.

Documento da licitação.

 

Postar um comentário

0 Comentários