Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. COMERCIANTE PAI DE FAMÍLIA RELATA QUE VEM SENDO PERSEGUIDO PELO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO CARLOS ANTÔNIO.

André Esmério.


Não é de hoje, que cidadãos de bem que não são ligados ao grupo político do prefeito Carlos Antônio (PT), relatam situação de perseguições políticas que são cometidas por parte da atual administração.

Desta vez a vítima é o comerciante André Esmério (proprietário do Bar Alcatraz) localizado no Centro da cidade.

Através de um vídeo o comerciante relatou que no último sábado (17/12/2022) realizou um evento festivo em seu comércio e graças a deus foi um sucesso total, porém por outro lado  o comerciante lamentou o fato de está sendo perseguido pelos secretários Marcos Feitosa (finanças) e Liduino Lima (infraestrutura), os quais, segundo André,  teriam tentado prejudicar o evento realizado em seu comércio.

Bastante emocionado o comerciante fez um pedido ao prefeito Carlos Antônio e seu grupo, que o gestor juntamente com os seus secretários ao invés de estarem perseguindo, tentando prejudicar um pai de família que vivi trabalhando honestamente para sobreviver, que ambos fossem se preocupar com as coisas erradas que acontecem no município, como por exemplo a criminalidade que tem deixado a população insegura.

Em Poranga, é grande o medo dos moradores em cobrarem/reivindicarem seus direitos, pois estes  temem represálias/perseguições  por parte daqueles que se dizem representantes do povo.

Do Blog:. É lamentável ouvir de um pai de família que está apenas buscando trabalhar de forma digna e honesta tentando buscar o sustento para a  sua família, relatos de perseguições políticas somente pelo fato do cidadão não compactuar com as ideologias políticas de um determinado grupo.

Para refletir:. Assim como tudo na vida passa, os cargos que o prefeito e seus secretários ocupam, um dia também passarão.

A população do município de Poranga, precisa se encorajar e reagir contra as perseguições e as injustiças que muita das vezes são cometidas por seus representantes políticos os quais nada mais são, do que empregados da população.

 

André Esmério.

Postar um comentário

0 Comentários