Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. HOMENS ARMADOS REALIZAM ASSALTO NA ZONA RURAL! POLÍCIA CÍVIL INVESTIGA O CASO.


 O fato ocorreu nesta sexta feira  dia 09  de dezembro de 2022, por volta das 19 horas quando foi registrado  um roubo na localidade de Recreio, zona rural de Monsenhor Tabosa, onde  vítima foi  a senhora:  Irene Sampaio Sousa, a qual  procurou a composição policial somente no dia seguinte (dia 10)  as 09:30 e relatou que na noite anterior estava em sua residência na localidade de Recreio,  juntamente com sua filha de 10 anos e sua mãe de 84 anos que é acamada, quando dois elementos chegaram anunciando o assalto, os dois estavam armados de revólver, um de capacete e o outro encapuzado, no momento do assalto o irmão da vítima que mora do lado escutou o barulho e foi ver o que tava acontecendo e acabou sendo rendido e amarrado pelos assaltantes, a  vítima relata ainda que os indivíduos queriam dinheiro, como estava sem, eles levaram o seu irmão até a casa do mesmo e lá pegaram 105.00 reais e logo após voltaram e levaram a sua moto Bros de placa POK 6269 ano 2016 preta e um celular, a  senhora Irene salientou que os indivíduos agrediram sua filha de 10 anos, e efetuaram um disparo na parede, dentro de casa. Após tomar  conhecimento do ocorrido os PMs  orientaram a  mesma a procurar a delegacia de polícia civil para fazer os devidos procedimentos. Em seguida os PMs fizeram diligências mais sem êxito até o momento.

A partir de agora as investigações ficarão a cargo da delegacia da polícia civil de Monsenhor Tabosa sob o comando do delegado Dr Cardoso, o qual pede o apoio da população para ajudar no trabalho da polícia repassando informações que possam levar a identificação dos autores bem como a recuperação do veículo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 99951-9337, o número da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, que é também o número do WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários