Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. SUSPEITO DE ASSALTO CONTRA ESPOSA DE POLICIAL MILITAR, ASSALTAR MOTOTAXISTA E POSTO DE GASOLINA É PRESO ARMADO COM UMA PISTOLA NA CIDADE DE CRATEÚS.



Policiais militares do BPRAIO/Crateús sob o comando do capitão Wladimir,  prenderam na tarde desta sexta feira 16/12/2022, no Bairro dos Venâncios na cidade de Crateús, o jovem:. Cauê Vieira Bezerra, 19 anos, residente no Bairro Cidade 2000 -  Crateús.

Cauê é apontado como um dos principais suspeitos de ter participado recentemente de um assalto ocorrido na localidade de Angola - Ararendá, onde a vítima foi a Leidiane (esposa do policial militar cabo Zé Olavo). Na noite do roubo dois elementos abordaram Leidiane (grávida)  quando a mesma chegava na casa de sua mãe, e subtraíram seu carro, onde na fuga os elementos fizeram um arrastão (roubaram celulares) no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, e já chegando em Nova Russas os elementos acabaram se deparando com os PMs , onde acabaram abandonando o carro da esposa do policial, e fugiram pela mata.

Cauê também está sendo apontado como o principal suspeito de ter participado de dois assaltos seguidos ocorridos na madrugada desta quinta feira (15/12/2022), onde primeiramente os indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto do  mototaxista Luíz Wanderley, quando este se encontrava na companhia de seu amigo Robson na calçada de uma residência na Rua Leonardo Araújo  na cidade de Nova Russas, e depois seguiram até a cidade de Ararendá, onde assaltaram o posto Lima localizado na saída de Ararendá para Ipaporanga, de onde levaram 150 reais e um celular do frentista.

Policiais militares de Ararendá e Força Tática/Nova Russas, e PMs do BPRAIO/Crateús já estavam na cola de Cauê a vários dias, até que na tarde desta sexta feira (16/12) o suspeito foi localizado e preso em Crateús, de posse de uma pistola e da motocicleta que havia sido tomada de assalto do mototaxista na cidade de Nova Russas. Cauê estava na companhia de um adolescente o qual também foi apreendido.

Após a prisão, Cauê foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde está sendo feito os procedimentos.

Vale ressaltar e destacar o trabalho de toda a polícia militar: Destacamento Policial de Ararendá, Força Tática/Nova Russas, POG/Crateús, e BPRAIO/Crateús.

Arma apreendida.

Moto recuperada.

 

Postar um comentário

0 Comentários