Ainda e de grande repercussão o crime de latrocínio ocorrido na madrugada desta terça feira 15/11/2022, na cidade de Reriutaba, quando o empresário Mauro Aroeira, 57 anos, foi morto a bala por uma dupla armada, durante um assalto.
O crime continua sem elucidação, e os criminosos seguem foragidos, porém a polícia militar segue em busca dos acusados.
Logo que tomou conhecimento do fato, o coronel Martins comandante do CPI/Norte, rapidamente designou vários policiais militares para reforçar o policiamento em Reriutaba, e uma grande operação policial está sendo realizada no referido município.
Coronel Martins lamentou profundamente o ocorrido, e se solidarizou com os familiares da vítima.
O comandante do CPI/Norte, disse que as operações policiais seguirão manhã, tarde e noite (sem parar) até os criminosos serem presos.
Coronel Martins tem acompanhado diretamente as buscas pelos assassinos, e é uma questão honra para as Forças de Segurança, darem uma resposta o mais rápido possível a população de Reriutaba, na elucidação e prisão dos acusados.
O comandante do CPI/Norte, aproveitou para pedir encarecidamente a ajuda da população no sentido de repassarem informações que possa ajudar a polícia a prender os autores do crime, que o sigilo será garantido.
0 Comentários