Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. SUSPEITOS DE EXECUTAREM EX-PRESIDIÁRIA GANHAM A LIBERDADE DURANTE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

Ainda e de grande repercussão o crime de morte registado na noite da última quinta feira 24/11/2022, na cidade de Poranga, quando uma ex-presidiária conhecida por: Francisca Nildele, 25 anos, moradora do Bairro Casinhas, foi executada com tiros na cabeça e ainda teve a execução filmada e divulgada nas redes sociais.

A polícia militar conseguiu prender 05 maiores de idade e apreender 02 adolescentes, ambos suspeitos de participação no crime, bem como apreender 01 Revólver, além de drogas.

Os suspeitos foram levados a delegacia da polícia civil de Crateús onde foram autuados por Homicídio, corrupção de menores e tráfico de drogas.

RELAXAMENTO DAS PRISÕES:

No início da tarde deste sábado 26/11/2022, os suspeitos foram levados a audiência de custódia, onde o juíz acabou relaxando as prisões dos 04 maiores de idade, os quais ganharam suas respectivas liberdade, no caso as seguintes pessoas:

1° Edivane Lopes Gomes, resistente em Fortaleza.

2° Adriele Ferreira de Aquino, residente em Fortaleza.

3° Francisco Jhone Apolinário Ferreira, Residente na cidade de Granja.

4° Gilian Carreiro Holanda, residente na cidade de Poranga.

Vale ressaltar que as pessoas de:. Edivane, Adriele, e Francisco Jhone, foram representados pela advogada Dra Bruna Pedrosa.

Já o Gilian Carreiro, esteve Representado por um defensor público.

Dos presos, apenas o Breno Sousa, vulgo Fonfon, residente na cidade de Poranga, teve  sua prisão convertida em preventiva e portanto será encaminhado ao presídio onde ficará preso a disposição da justiça.

Breno Fonfon, ficou preso, pois no vídeo em que aparece a vítima sendo executada, aparece uma voz que acaba sendo reconhecida como a de Breno Fonfon, o que comprova no entendimento do juíz, que Breno teve participação direta no crime.

Já em relação aos dois adolescentes (um de Tamboril, e o outro da cidade de Granja), Os mesmos já  foram ouvidos, mas como o procedimento ainda não foi enviado ao MP, por esse motivo precisa-se aguardar até na próxima segunda-feira (28/11) para a justiça tomar uma decisão sobre os adolescentes, de libera ou se mantém apreendidos.

 


Postar um comentário

0 Comentários