Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE TODOS OS DETALHES DA EXECUÇÃO DA EX-PRESIDIÁRIA NILDELE E AS PRISÕES DOS ACUSADOS.

Nildele.

O crime aconteceu no início da noite desta quinta feira 24/11/2022, na cidade de Poranga, e a vítima foi:. Francisca Nildele Gomes (Nildele), 25 anos, residia no Bairro Casinhas - Poranga.

Quem era Nildele :. A mesma tinha várias passagens pela polícia, era mãe de 05 filhos, porém com ela moravam apenas três crianças (inclusive um bebê recém nascido). Nildele morava sozinha em uma casa com os três filhos.

Ameaçada de Morte:. Nildele já vinha sofrendo ameaças de morte, e no dia anterior ao crime, a mesmo teria oferecido seus filhos para uma outra pessoa, alegando que estava sendo ameaçada e estava com medo de morrer.

Como a polícia tomou conhecimento do crime:. Era por volta das 20h quando PMs do destacamento policial local, receberam um vídeo onde aparecia a vítima caída ao chão e sendo executada com vários tiros na cabeça, inclusive no vídeo surgi uma voz, que a polícia logo reconheceu como sendo a voz do Breno Fonfon, um dos participantes no crime.

Buscas pelo corpo:  De imediato os PMs solicitaram apoio policial e equipes do Cotar, BPRAIO/Ipueiras e Força Tática/Nova Russas, foram a cidade de Poranga onde passaram a procurar o corpo mais sem êxito.

Primeiras prisões e localização do corpo:. Era por volta das 2h30min da madrugada já desta sexta feira (25/11), quando os PMs receberam uma ligação de uma pessoa a qual informava que a pessoa de Gilian havia acabado de chegar em casa e era um dos envolvidos no crime.

De imediato os PMs foram a casa de Gilian o quel já estava dormindo, mais logo se acordou e passou a ser indagado pelos policiais sobre a sua participação na morte de Nildele. De início o Acusado negou, mais logo confessou que teria participado porém quem havia matado a mulher seria a pessoa de Breno Fonfon.

Os PMs foram a casa de Breno Fonfon e La os PMs encontram a arma (revólver) usado no crime e uma porção de drogas, vindo a pessoa de Breno Fonfon também a confessar participação no crime.

Os dois homens relataram onde o corpo estava, e logo os PMs encontraram o corpo dentro de um matagal a cerca de 2km do Bairro Casinhas.

Breno Fonfon e Gilian disseram ainda que teriam convidado a mulher para aquele local, dizendo que seria para usarem droga, mais ao chegar no local a vítima acabou sendo executada, uma vez que a  sua morte já estava planejada.

Indagados sobre a motivação do crime, Breno Fonfon e Gilian não entraram em detalhes sobre a motivação, apenas disseram "Quem matou foi os meninos".

Indagados pela polícia, quem seriam esses meninos, a dupla acabou declinando os nomes dos demais Acusados que também acabaram presos, sendo eles:

01 Adolescente, residente no Bairro Monte Castelo, na cidade de Tamboril.

02 Francisco Jhone Apolinário Ferreira, 18 anos, Residente na cidade de Granja/CE.

Detalhes:. Francisco Jhone, havia sido preso no último dia 15/11/2022, dentro da casa da vítima  Nildele, Acusado de tráfico de drogas, porém no dia seguinte (16/11) o mesmo foi colocado em liberdade durante audiência de custódia.

03 Mais três pessoas (sendo duas mulheres e um homem) ambos procedentes de Fortaleza.

04 Breno Sousa, vulgo Breno Fonfon, 19 anos, residente na Rua Cabana século XX - Poranga.

05 Gilian Carreiro, 21 anos, Residente na Rua Cabana século XX - Poranga.

Vale ressaltar que todos foram presos, e no momento das prisões o Adolescente da cidade de Tamboril, chegou a informar para os PMs , que o mesmo tinha uma pistola e que a arma estaria guardada em sua residência no Bairro Monte Castelo, tendo os PMs se deslocado até a casa do menor em Tamboril, porém a arma não foi encontrada.

Todos os acusados (07), foram levados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 6h da manhã, o corpo de Nildele foi removido do local do crime para o IML na cidade de Crateús.

Participaram da operação policial que resultou na elucidação do crime e nas prisões dos acusados, os policiais militares: (Destacamento policial de Poranga), Policiais militares da Força Tática/Nova Russas,  Além de PMs do BPRAIO/Ipueiras, e BEPI/COTAR.


Material apreendido.

 

Postar um comentário

0 Comentários