Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SÃO PAULO HOMEM APONTADO COMO INTEGRANTE DO GRUPO CRIMINOSO LIDERADO POR ROMÁRIO.


Policiais da Delegacia Regional de Crateús, sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, juntamente com policiais da Delegacia de Polícia de Monsenhor Tabosa, sob o comando do Delegado Dr Cardoso, conseguiram chegar ao esconderijo e prender um dos homens apontados pelas forças de segurança como de alta periculosidade, o qual era foragido da justiça do município de Monsenhor Tabosa, e acabou sendo preso na manhã desta quinta feira 24/11/2022, na cidade de São Paulo.

Francisco Helio Rodrigues de Sousa, vulgo Camargo, e procedente do município de Tamboril, mais precisamente da localidade de Grota Verde.

Camargo é apontado como um dos integrantes do grupo criminoso liderado pela pessoa de Romário de Monsenhor Tabosa, bem como é também apontado como principal responsável por extorquir moradores/comerciantes do município de Monsenhor Tabosa, onde este ligava para as vítimas se passando por membro de uma facção e exigia grandes quantias em dinheiro das vítimas, sob a ameaça de morte ou expulsão da cidade, caso estás não efetuassem os valores exigidos.

Camargo ainda e suspeito de envolvimento com crimes de Homicídios em Monsenhor Tabosa, Tamboril e Catunda, como por exemplo um Homicídio ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2022, no Bairro Trizidela - Monsenhor Tabosa onde a vítima foi o vendedor de água: Francisco das Chagas de Sousa Ferreira, conhecido por Chaguinha, 19 anos, residente no Bairro Alto do Bode na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual foi executado com cerca de 14 tiros de pistola.

O trabalho de investigação por parte da Polícia Civil, durou cerca de 06 meses, porém devido ao trabalho incansável e de inteligência realizado pelas   equipes lideradas pelos Delegados Filipe Freitas e Clécio Cardoso (Dr Cardoso), foi possível a polícia chegar ao endereço de Camargo, o qual acabou sendo preso através de um trabalho conjunto das duas Delegacias de polícia civil do Ceará, contando ainda com o apóio do serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Camargo segue preso em São Paulo, devendo em breve ser recambiado para o Estado do Ceará.

A prisão de Camargo repercute em toda região dos Sertões de Crateús, principalmente nos municípios de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Catunda, onde o mesmo é bastante temido.

 

Postar um comentário

0 Comentários