Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. POLÍCIA CIVIL PRENDE ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA ACUSADO DE TER MATADO O PRÓPRIO VIZINHO POR CIÚMES.




A Polícia Civil de Independência/CE,  prendeu nesta quarta feira 23/11/2022,  por força de mandado de prisão a pessoa de : Francisco Abel do Nascimento, vulgo Tiquin,  investigado pela prática de homicídio em que foi vitimado um agricultor da cidade de Independência.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local, havendo apenas notícias de que estava em Tauá/CE e, posteriormente, em outro estado da federação.

O preso foi interrogado na Delegacia de Polícia da cidade e confessou a autoria criminosa, afirmando que desferiu três golpes de faca contra a vítima, pois existia uma desavença anterior entre ambos, de natureza passional. 

A prisão ocorreu num momento em que a equipe policial teve ciência de que o infrator estava na zona rural da cidade após retornar da cidade de Leme/SP, onde reside seu filho.

Após o procedimento realizado na unidade policial, o preso ficou à disposição da justiça.


RELEMBREM O CASO:

O agricultor José Costa do Nascimento, de 65 anos, morreu após ser esfaqueado pelo vizinho, de 60 anos, na localidade de Trapiá dos Louros, no município de Independência, no dia 10 de junho de 2022. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, os vizinhos teriam se desentendido e brigado por ciúmes.

José foi atingido por facadas em diversas partes do corpo. A Polícia Militar foi acionada e testemunhas apontaram o vizinho como principal suspeito.

Conforme as investigações da PM, o crime teria sido motivado por ciúmes, haja vista que o acusado alegava que a vítima teria um relacionamento extraconjugal com sua esposa.

Após o homicídio, o suspeito – identificado como “Tiquin” – fugiu do local.

Vale ressaltar e destacar o trabalho da Delegacia da Polícia Civil de Independência, contando com o total apóio da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas.

 

Postar um comentário

0 Comentários