Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS/CE:. DELEGADO REGIONAL DR FILIPE FREITAS E SUAS EQUIPES BATEM RECORDE E REALIZAM 12 (DOZE) GRADES PRISÕES EM POUCO MAIS DE UM MÊS.

A pouco mais de 08 meses a frente do comando da Delegacia Regional da Polícia Civil do município de Crateús (assumiu  o comando da DP, no final de março de 2022), o competente Delegado Dr Filipe Freitas, já começa a fazer história na região dos Sertões de Crateús, como um dos Delegados mais atuante e operacional.
O trabalho é liderado pelo jovem Delegado Filipe Freitas, mais é um trabalho conjunto de toda equipe da Delegacia Regional e das demais Delegacias municipais (Monsenhor Tabosa, Novo Oriente, Independência, Nova Russas, Tamboril, e Ipueiras).

Durante o curto período que está como titular da Delegacia Regional de Crateús, Dr Filipe Freitas e suas equipes já desvendaram diversos crimes como Homicídios, roubos, furtos, extorsão, bem como recuperaram  dezenas de celulares roubados, realizaram grandes prisões, apreenderam grandes quantidades de drogas, e recapturaram vários foragidos da justiça que se encontravam escondidos em outros Estados.
Porém o Delegado Filipe Freitas e todas as suas equipes, realizaram por último, um feito inédito na região, ao prenderem 12 pessoas (consideradas pelas forças de segurança como elementos de alta periculosidade) em pouco mais de um mês (do dia 05 de outubro ao dia 24 de novembro de 2022).
O trabalho que vem sendo realizado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús, juntamente com suas Delegacias Municipais,  vem ganhando cada vez mais a confiança e a credibilidade da população.

Confira as 12 grandes prisões realizadas nos últimos dias pela Polícia Civil.

Luiz Fernando.

1°  No dia 05 de outubro de 2022, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Nova Russas, bom o apóio da Delegacia da Polícia Civil de Crateús, sob o  comando do  Delegado Regional  Dr Filipe Freitas conseguiu recapturar em Fortaleza, o foragido da justiça:. Luiz Fernando da Silva Nascimento, o qual foi preso através de um mandado de prisão pelo crime de tentativa de Homicídio contra a sua ex-namorada fato ocorrido em Nova Russas/CE. 

José Erinaldo.

2° No dia 07 de outubro de 2022, polícias da delegacia da polícia civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, conseguiu recapturar o foragido da justiça: José Erinaldo de Sousa, o quel foi localizado na cidade de Brasília, e preso através de um mandado de prisão pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Crateús/CE.

Antônio Dantas.

3° No dia 08 de outubro de 2022, policiais da Delegacia da Polícia Civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, conseguiu recapturar no Estado do Maranhão, o homicida: Antônio Dantas, que em 2019, matou sua esposa a facadas na localidade de Canabravinha - Ipaporanga, e até então desde o dia do crime que o indivíduo se encontrava foragido.

Vicente de Paulo.

4° No dia 11 de outubro de 2022, policiais da Delegacia da Polícia Civil de Nova Russas, com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, prenderam em Ararendá, o Acusado:. Vicente de Paulo Gonçalves de Paiva, preso através de um mandado de prisão sob s acusação de ter participado do Homicídio a bala que vitimou a jovem Daniela, morta por engano no dia 04/11/2022, na Avenida São Vicente de Paulo em Ararendá.

Da Morte.

5° Dia 21 de outubro de 2022, policiais da Delegacia da Polícia Civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, prenderam no Rio de janeiro, através de um mandado de prisão, a pessoa de: Carlos Roberto Bezerra Rodrigues, vulgo Da Morte, procedente da cidade de Poranga, e suspeito de comandar o tráfico de drogas e até ser mandantes de alguns homicídios  nos municípios de Ipaporanga, Ararendá, e Poranga.


 
Luquinha.

6° No dia 25 de outubro de 2022, policiais da Delegacia da Polícia Civil de Crateús sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas, prenderam através de um mandado de prisão na cidade de Crateús, o indivíduo: Lucas Macedo de Sousa, vulgo Luquinha, residente no Centro de Crateús, e Acusado do crime de Homicídio.

Francisco Vinícius.

7° No Dia 23 de novembro de 2022, policiais da Delegacia de Monsenhor Tabosa sob o comando do Delegado Dr Cardoso, com o apóio da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, prenderam: Francisco Vinícius, 19 anos, residência no Centro de Monsenhor Tabosa, preso através de um mandado de prisão preventiva pelo crime de assalto ocorrido na localidade de Sítio do Meio, ziba rural do referido município.

Lourão.

8° No dia 23 de novembro de 2022, policiais da Delegacia de Independência, com o apóio da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, prenderam:. Francisco Ednaldo Oliveira Braga, vulgo Lourão, proprietário de uma loja no Centro de Ipueiras, o qual foi preso através de um mandado de prisão preventiva pelo crime de receptação, pois o mesmo é Acusado de vender em sua loja, celulares roubados e furtados.

Tiquin.

9° No dia 23 de novembro de 2022, policiais da Delegacia de Independência, com o apóio da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, prenderam:. Francisco Abel do Nascimento, vulgo Tiquin, atreves de um mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio ocorrido em junho de 2022, na localidade de Trapiá dos Louros - Independência, quando este matou a facadas o seu próprio vizinho, por ciúmes.

Laboratório de drogas.

10° E 11°:. No dia 23 de novembro de 2022, em uma Residência no Bairro dos Venâncios - Crateús, policiais da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, prenderam:.  João Edilson Cesar e Jhonas Alves Ferreira de Souza, acusados de tráfico de drogas, onde na ocasião a polícia civil chegou até um laboratório de drogas.

Camargo.

12° No dia 24 de novembro de 2022, policiais da Delegacia de Monsenhor Tabosa sob o comando do Delegado Dr Cardoso, com o apóio da Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas, prenderam em São Paulo, o foragido da justiça:. Francisco Helio Rodrigues de Souza, vulgo Camargo, residente na localidade de Grota Verde - Tamboril, o quel é apontado pela polícia como integrante do grupo criminoso de Romário de Monsenhor Tabosa, e suspeito de envolvimento com crimes de extorsão e crimes de homicidios na região.

Postar um comentário

0 Comentários