11/10/2022: Francisco William Dias Araújo Bezerra, Vulgo Dadim, residente na Rua do Casa Grande na cidade de Tamboril, foi preso na manhã do dia 10/09/2021, durante uma ocorrência atendida por PMs do BPRAIO/Santa Quitéria.
No dia do ocorrido, Dadim estava em sua residência, quando PMs receberam uma denúncia que o suspeito estaria armado e traficando drogas. Os PMs foram até a residência de Dadim na cidade de Tamboril, onde lá chegando o suspeito teria reagido a abordagem policial vindo a ser lesionado a bala durante uma troca de tiros com os policiais, onde na ocasião dois PMs do BPRAIO também saíram lesionados.
Dadim foi preso em flagrante, e em seguida levado ao hospital local onde foi atendido.
DADIM É DENUNCIADO PELO MP/CE: O suspeito Francisco William (Dadim) foi denunciado pelo MP/CE, pelo crime de tentativa de Homicídio contra os dois PMs do BPRAIO.
CONFIRA:
Trata-se de ação penal movida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, atuante na Comarca de Tamboril, em desfavor de FRANCISCO WILIAM DIAS ARAÚJO BEZERRA, Vulgo Dadim, devidamente qualificado, pela prática, em tese, do delito previsto no art. 121, § 2º, VII, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal, por duas vezes, em face de dois policiais militares do BPRAIO/Santa Quitéria, no dia 10/09/2021, por volta das 08h30min, na cidade de Tamboril/CE.
Narram os autos que, na referida ocasião, profissionais do agrupamento RAIO do Município de Santa Quitéria/CE auxiliavam na repressão de facções criminosas da região, quando obtiveram informações de que o réu estaria agindo em apoio à ORCRIM do Comando Vermelho.
Foi então que diligenciaram no local indicado, cercando a residência. Ao perceber a operação, o acusado tentou se evadir do local, efetuando disparados contra os policiais e atingindo as duas vítimas acima indicadas. Na troca de tiros, Francisco Wiliam teria retornado ao imóvel após ser baleado, tendo sido encaminhado ao atendimento médico.
Na mesma oportunidade (10/09/2021), foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor do denunciado, sendo a segregação convertida em preventiva por decisão judicial interlocutória.
INOCENTADO: A denúncia feita pelo representante do MP/CE, não foi aceita pelo judiciário, e o Réu Dadim acabou sendo absolvido pelo judiciário da acusação da tentativa de Homicídio contra os dos policiais militares.
A defesa de Francisco William (Dadim) foi representada pelo advogado Dr Átila Bezerra.
0 Comentários