Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. EX-VEREADOR JORGE DO VILEMAR É MANDADO EMBORA DO EMPREGO PELO PREFEITO CARLOS ANTÔNIO.

Jorge do Vilemar indo embora.

A onda de demissões dentro da gestão do prefeito Carlos Antônio (PT) continua a todo vapor.

Nesta sexta feira 07/10/2022, foi a vez do ex-vereador Jorge do Vilemar (PT) ser demitido/mandado embora pelo prefeito.

Jorge do Vilemar é filho do resador Vilemar, e foi vereador de 2016 a 2020, sendo candidato novamente em 2020, pelo grupo político de Carlos Antônio, porém desta vez não conseguiu êxito, mais logo Jorge do Vilemar recebeu de Carlos Antônio um emprego de jardineiro e recebeu a árdua missão de agosto todos os dias as plantas da praça da cidade.

Para alguns o emprego dado a Jorge foi uma oportunidade dada pelo prefeito, mais para Outros foi uma humilhação para Jorge do Vilemar, um ex-vereador receber de uma gestão que o mesmo apoiou, um simples emprego para aguar as plantas da praça.

Mais Jorge aceitou e até vinha desempenhando sua função com amor e carinho, porém para a sua surpresa na tarde desta sexta feira (07/10) o ex-vereador foi surpreendido ao receber a sua carta de exoneração.

Para deixar o ex-vereador mais arrasado ainda, o mesmo descobriu através de sua exoneração, que este ocupava o cargo de chefe do departamento de agricultura, cargo este que segundo Jorge não era de seu conhecimento.

"Eu estou surpreso, pois não sabia que eu tinha esse cargo na prefeitura, pois sempre trabalhei aguando as plantas da praça, e como é que de repente aparece essa exoneração como se eu estivesse exercendo um cargo comissionado?" Disse Jorge do Vilemar a nossa reportagem.

A demissão de Jorge do Vilemar teria acontecido pelo fato do mesmo ser ligado ao vice-prefeito Igor Pinho, e ter votado no Deputado Federal Domingos Neto atendendo um pedido de Igor Pinho.

Jorge do Vilemar disse "a partir de agora eu serei oposição a este prefeito perseguidor".




Momentos passados.

Exoneração.

 

Postar um comentário

0 Comentários