Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. ESPOSOS DE VEREADORAS ALIADAS DO PREFEITO, COMANDAM SECRETARIAS DENTRO DA GESTÃO DE CARLOS ANTÔNIO DO PT.

Perfeito, vereadora e Secretário.

11/10/2022:. Os supostos  casos  de nepotismo dentro das administrações públicas,  estão sendo  denunciados  pelo MP/CE, que tem fiscalizado a coisa pública com o objetivo de combater aquilo que por acaso esteja sendo cometido ilegalmente.

O caso mais recente aconteceu no município de Pedra Branca/CE, quando o Ministério Público recomendou que o Referido município exonere/demita 15 servidores em situação de nepotismo, dentro de um prazo de até 48hs.

Acontece que em Pedra Branca, o MP/CE, já entrou no caso e as providências serão tomadas, e aquilo que por ventura esteja errado dentro da coisa pública, a justiça irá usar a lei para moralizar o que deve ser legal.


E NO MUNICÍPIO DE PORANGA ESTÁ TENDO A PRÁTICA DE NEPOTISMO?:

Bom! Essa pergunta é o que os moradores do município fazem constantemente, uma vez que em seu governo, o prefeito Carlos Antônio (PT), empregou dentro de sua gestão, dois Secretários esposos de duas vereadoras aliadas do gestor.

Marcos Feitosa é esposo da vereadora Tatiele Carreiro, e exerce o cargo de Secretário de finanças do município.

Já o senhor Pial, é esposo da vereadora Liduina, e atualmente exerce o cargo de Secretário de esportes na gestão de Carlos Antônio.

Mais o que mais chama atenção da população, e que também deverá chamar atenção do Ministério Público, e o fato da vereadora Liduina do Pial (quando está era oposição) ter assinado um documento juntamente com outros Vereadores, denunciando a possível prática de nepotismo dentro da administração do prefeito Carlos Antônio, e coincidentemente a mesma vereadora agora aparece aliada do prefeito, e com o seu esposo nomeado como secretário municipal, algo no mínimo estranho e que precisa ser esclarecido, uma vez que estamos falando de coisa pública, algo que é do povo.

Perguntar não ofende!

Pergunta I: O fato de duas vereadoras estarem com seus esposos exercendo cargos de confiança dentro da gestão Municipal, a qual as mesmas são aliadas politicamente, não caracteriza prática de nepotismo?.

Pergunta II:  Não causa estranheza o fato da vereadora Liduina do Pial, quando está era oposição ter assinado uma Denúncia pedindo ao Ministério Público que investigasse a possível prática de nepotismo dentro da gestão do prefeito Carlos Antônio, e de repente a mesma vereadora aparecer aliada da própria administração que ele denunciou, e ainda por cima com o esposo sendo nomeado para o cargo de Secretário municipal?.


Caso de Pedra Branca/CE.

 

Postar um comentário

0 Comentários