O prefeito Carlos Antônio (PT) passou no último domingo dia 02 de outubro de 2022, um vexame político diante da vergonhosa votação que o mesmo conseguiu dá aos seus candidatos AJ Albuquerque (Federal) e Tim Gomes (Estadual), onde o prefeito e seu grupo conseguiu dá a cada um dos candidatos uma votação de pouco mais de 2 mil votos.
O resultado nas urnas foi apenas um recado dado pela população de Poranga ao prefeito Carlos Antônio, (o recado de que o povo não está nada satisfeito com a atual administração).
A vergonhosa votação dada por Carlos Antônio aos seus candidatos, não ficou barata, e quem arcou com as consequências foram os aliados do vice prefeito Igor Pinho (que apoiou o candidato Domingos Neto) que foram exonerados/ demitidos nesta quarta feira (05/0/10/2022), de seus respectivos cargos comissionados.
O ex-vereador Etevaldo Gomes Lima, amigo de Igor Pinho e eleitor de Domingos Neto, o qual ocupava (cargo comissionado de coordenador de fiscalização) no Governo de Carlos Antônio, foi demitido sem dó nem piedade pelo gestor.
O senhor José Edivan Pinho, outro que votou em Domingos Neto, e exercia o cargo (chefe de gabinete do prefeito) também foi colocado pra fora do emprego por Carlos Antônio.
Outro que também votou em Domingos Neto foi Gilberlon Rodrigues Araujo que exercia (cargo comissionado de tesoureiro geral do município) na prefeitura de Poranga, também foi demitido pelo prefeito.
José Wilker Pereira Brandão amigo particular de Igor Pinho, e que exercia (cargo comissionado de assessor de departamento junto ao gabinete do prefeito) também foi mandado embora pelo prefeito Carlos Antônio.
As demissões feitas pelo prefeito, gerou uma grande repercussão e ao mesmo Tempo uma revolta por perte da população, até mesmo entre aliados do próprio prefeito, que entendem como um verdadeiro ato de covardia praticado por Carlos Antônio contra pais de família e pessoas que estiveram e ajudaram Carlos Antônio quando o mesmo mais precisou, quando foi para este se tornar prefeito de seu município.
"Com essas demissões, o Carlos Antônio só está mostrando o político perseguidor que ele é" disse um funcionário da prefeitura a nossa reportagem, o qual pediu para não ser identificado.
"O prefeito Carlos Antônio é um político covarde, eu duvido se ele tem coragem de demitir o Pial esposo da vereadora Liduina, que votou no Mauro Filho candidato do ex prefeito Carlisson" disse outro eleitor que trabalha dentro da prefeitura, mais que temendo sofrer represália pediu para não ter o nome divulgado.
Do Blog: Segundo informação que circulam nos corredores da prefeitura de Poranga, é que novas demissões estarão acontecendo a qualquer momento.
0 Comentários