Uma tragédia foi registrada neste domingo dia 02 de outubro de 2022, no município de Hidrolãndia.
Era por volta das 10:12hs quando a Viatura 7633 de Hidrolândia foi acionada por populares que informaram sobre um possível local aonde teria caído um veículo dentro de um açude (açude do Farias) . Ao chegar no local a composição verificou que realmente tinha indícios de que o veículo teria caído no açude. No local o mato estava "quebrado" rastros de pneus e alguns arbusto tinha umas marca de tinta da cor do veículo. Anteriormente a composição foi notificada que um casal estava desaparecido desde sexta dia 30 de setembro. O casal teriam saído de carro e vistos pela última na localidade de Betânia onde houve uma festa. Com essas suposições a equipe de pronto acionou o corpo de bombeiros da cidade de Ipueiras que compareceram ao local e junto com um pescador acharam o veículo a cerca de 7 metros de profundidade. O veículo estava virado e com os vidros fechados. Os bombeiros então conseguiram tirar as vítimas do veículo e foram reconhecido as vítimas por seus familiares. O casal eram Mateus Alves e Sabrina Rodrigues.
As vítimas foram identificadas como sendo:
01- Mateus Alves Varela, 22 anos, filho de José Lucio de Sousa varela e Raimunda Marlene Alves Varela, residente na Rua 7 de setembro, Bairro Progresso, Hidrolândia.
02: Sabrina Rodrigues de Abreu, 22anos, filha de Expedita Rodrigues de Abreu e Moacir José de Abreu, residia na Rua Mariana Rodrigues Ibiapina, Bairro Progresso - Hidrolãndia.
As vítimas andavam no carro Fiat/Uno placas ORV 4390, de cor cinza.
0 Comentários