O crime aconteceu na tarde da terça feira 04/10/2022, dentro de um apartamento Localizado na Avenida São Vicente de Paulo na cidade de Ararendá, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupeiro armado com um revólver subiu a escada do apartamento e dentro do imóvel acabou executando a bala a jovem: Daniela Martins, 25 anos, a qual morava no local com a amiga Juelina, que na hora do crime se encontrava dentro de um dos quartos do apartamento.
Na fuga a dupla abandou a Motocicleta e um celular de um dos Acusados, foi aí que a polícia acabou chegando a autoria do crime.
A motocicleta usada no crime havia sido pega emprestado pelo Acusado: Vicente de Paulo Gonçalves de Paiva, 41 anos, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres - Ararendá, que pegou o veículo com o seu cunhado.
Já o celular foi constatado que pertencia a pessoa de : Antônio Fabrício Gomes de Sousa (Fabrício), 25 anos, natural de Tamboril, filho de Ana Cristina da Luz Gomes e Francisco Leiane Alves de Sousa, residente na Vila São Pedro - Tamboril.
A dupla conseguiu fugir a pé pelo matagal e sem ser Localizada. Porém na noite deste sábado (08/10), os PMs receberam uma informação que a pessoa de Vicente estaria indo dormir em sua Casa, foi quando os PMs montaram uma operação policial e por volta das 22h30min, os políciais militares de Ararendá, PMs de Poranga, PMs da Força Tática/Nova Russas, e PMs do BPRAIO/ Ipueiras, conseguiram abordar a pessoa de Vicente.
Ao ser Localizado, Vicente confessou a participação no crime e disse que era o piloto da motocicleta e que Fabrício seria o garupeiro e que teria sido Fabrício o executor do crime.
Vicente disse ainda que não conhecia a pessoa de Fabrício, mais que havia recebido uma missão para ir com Fabrício executar a pessoa de Juelina, pois está seria integrante da facçao PCC, e que pelo fato de Fabrício não conhece Juelina, o mesmo acabou matando Daniela por engano (achando que Daniela fosse a Juelina).
Vicente disse que após o crime os dois acabaram fugindo a na fuga a moto bateu o motor, que abandonaram o veículo e fugiram a pé para a localidade de Tombador, onde estavam escondidos e se alimentando apenas de manga.
Vicente disse ainda que Fabrico tinha ficado com a arma (Revólver) usado no crime, e que Fabrício teria dito que não iria se entregar, que se fosse preciso entrava em confronto com a polícia mais não se entregaria.
Vicente falou ainda para os PMs, que teve medo de ser morto por Fabrício, e que este conseguiu largar Fabrício na mata e voltar para casa.
Vicente disse ainda que Fabrico não conhecia a área, e que por este motivo Fabrício estaria perdido na mata, por não conhecer a região, e estava debilitado com muita fome.
Em seguida a pessoa de Vicente foi levado a delegacia de polícia civil em Cratéus onde contra ele foi feito um BO e em seguida liberado (já se encontra em sua residência), pois não havia mais o flagrante.
FABRÍCIO MORRE DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES:. Os PMs continuaram com a operação policial e por volta das 11h da manhã deste domingo (09/10/2022) os PMs acabaram Localizando Fabrício em uma estrada carroçavel entre as Localidades de Barriguda e Tombador (Próximo a cidade de Ararendá), e que Fabrício ao ver a presença da PM, teria recebido os PMs a tiros, tendo os policiais revidado a injusta agressão e durante o confronto a pessoa de Fabrício acabou sendo alvejado a bala sendo socorrido de imediato para o hospital municipal de Ararendá, porém não resistiu e acabou entrando em óbito.
Em poder de Fabrício, os PMs apreenderam um revólver, a mesma que foi usada para matar a jovem Daniela Martins.
Todo o trabalho foi realizado por policiais militares pertencentes a 2°Cia de Nova Russas, e PMs do BPRAIO/Ipueiras.
0 Comentários