A dona de casa Elizandia, residente na Localidade de Várzea Grande (Distrito de Carvalho) - Tamboril, compareceu nesta terça feira 06/09/2022, na delegacia de polícia civil em busca de ajuda.
Segundo Elizandia a mesma é separada a mais de 10 anos, e mora sozinho, porém a cerca de um mês a mulher conheceu um homem pela internet e passou a se relacionar com o homem virtualmente, até que o mesmo lhe convidou para Elizandia ir morar com ele na Localidade de Croata (próximo ao Distrito de Sucesso).
A mulher relata que foi morar com o homem, porém após os 10 primeiros dias de junta, o seu companheiro passou a mudar completamente seu jeito, se transformando e passando a tratar a mulher com indiferença, até que após um mês morando juntos, o homem expulsou Elizandia de sua casa.
A mulher conta que na noite desta segunda feira (05/09) a mesma teve que dormir nos matos, após ter sido colocada pra fora da casa de seu companheiro.
"Ele me humilhou muito, me empurrou, eu tive muito medo , mais graças a Deus o pior não aconteceu, graças a Deus estou viva para contar a história, e dizer o quanto me arrependo da decisão que tomei que foi ter ido morar com uma pessoa sem ao menos conhecer, isso não é coisa que a gente faça, por isso quero pedir as mulheres que tomem cuidado com esse negócio de relacionamento virtual pois isso é um perigo e grande" disse Elizandia bastante emocionada.
A mulher encerrou dizendo: Estou aqui na polícia atrás de me proteger e vim pedir as autoridades que façam alguma coisa no sentido de que este cara paga por todo o sofrimento que ele me fez passar.
Na delegacia, a mulher Registrou um Boletim de Ocorrência, e o caso a partir de agora ficará a cargo do Delegado Dr Alexandre Galindo titular da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.
0 Comentários