A justiça concedeu nesta sexta feira 02/09/2022, a liberdade para o jovem:. Antônio Carlos de Araújo Ribeiro, vulgo Antônio Bandido, 22 anos, filho de Antônia de Maria Araújo Ribeiro e Jorge Alexandre Madeira, residente na Vila Nova (Distrito de Boa Esperança) - Tamboril.
Antônio Bandido assassinou a facadas o seu próprio vizinho: Ajonildo Rodrigues de Sousa, Vulgo Genildo, 46 anos, Comerciante, residente na Vila Nova (Distrito de Boa Esperança), crime ocorrido na tarde do dia 15 de abril de 2022.
No dia do crime, o Acusado foi preso e Autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, de onde foi transferido para um presídio na cidade de Itaitinga, porém nesta sexta feira (02/09), Antônio Bandido foi posto em liberdade.
Na ocasião foram impostas algumas medidas cautelares (art. 319 do CPP), a Antônio Bandido, como:
a) Proibição de se ausentar da Comarca por mais de
oito dias ou mudar de endereço até o fim do processo, salvo mediante prévia autorização da Justiça (art. 319, IV, CPP);
b) Comparecimento a todos os atos do processo (analogia ao disposto no art. 319, VIII, CPP);
c) Proibição de frequentar bares, boates, casas de shows e estabelecimentos congêneres (art. 319, II, CPP);
d) Recolhimento domiciliar a partir das 19 horas até as 06h00min do dia seguinte, todos os dias, inclusive em feriados e fins de semana (art. 319, V);
e) Monitoração com uso de tornozeleira eletrônica, até a data da prolação da sentença nesta fase preliminar, devendo se manter num raio de proximidade de 500m de sua residência, a qual deverá informar no ato de sua aceitação da medida (art. 319, IX, CPP).
Vale ressaltar que a defesa de Antônio Bandido, foi feita pelo advogado Dr Átila Bezerra.
0 Comentários