A denúncia foi feita na delegacia de polícia civil de Tamboril, na manhã desta segunda feira 19/09/2022, quando o aposentado Manoel Pereira, 62 anos, residente na localidade de Sabonete - Tamboril, compareceu na delegacia na companhia de sua esposa para denunciar que há cerca de 10 dias o mesmo teria saído de casa e sua esposa teria ficado sozinha na residência, quando Paulo teria entrado no banheiro de sua casa e violentado sua esposa.
Após ouvir o casal, o delegado Dr Alexandre Galindo instaurou o inquérito para apurar a denúncia do possível estupro.
Seu Paulo ao tomar conhecimento da denúncia, procurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias para contar sua versão, onde o mesmo afirma que todas as acusações que estão sendo feitas contra sua pessoa, são todas falsas.
"Eu já mais teria coragem de fazer uma coisa dessa nem com outra mulher, imagina com essa senhora que até acompanhada pelo caps ela é, e outra eu tenho a minha mulher" disse Paulo .
Quem também conversou com a nossa reportagem foi a senhora Chiquinha (esposa de Paulo), a qual relatou: "Meu marido vivi do trabalho para casa, infelizmente ele está sendo Vítima de uma acusação falsa, nós moramos há 20 anos na localidade de Sabonete, e lá todo mundo conhece a índole do meu marido e sabem que ele não e homem pra isso. Nós só queremos viver em Paz, mais infelizmente esse seu Manoel (que está acusando meu marido) ele vivi bêbado a semana toda e agora inventou de ficar inventando as coisas contra as pessoas, mais a justiça está aí para ser feia, e a polícia vai descobrir a verdade, e a verdade é que meu marido está sendo Vítima de uma falsa acusação" finalizou dona Chiquinha.
0 Comentários