A política do município de Poranga tem ganhado rumos diferentes com a gestão do prefeito Carlos Antônio, que tem chamado atenção da população com a sua nova forma de governar.
Carlos Antônio já iniciou sua administração abandonando seus velhos aliados e acolhendo seus grandes adversários.
Logo ao ser eleito, Carlos Antônio cuidou em desprezar os vereadores Tica do ZZ e Cícero Conrrado, porém quando se esperava que Carlos Antônio fosse valorizar mais aqueles aliados que estiveram com você nos momentos de luta, o mesmo acabou surpreendendo ao dar um emprego ao ex-vereador Jorge do Vilemar para este aguar as plantas da praça.
Tudo bem que todo emprego é digno, más qual é mesmo o cidadão (ex vereador) que se dedicou de corpo e alma para ajudar a eleger um prefeito, que vai se sentir valorizado sendo colocado para trabalhar como jardineiro (aguando as plantas da praça)?. Certamente, o ex vereador Jorge do Vilemar não se sentiu prestigiado.
Mais a falta de valorização por parte do gestor, para com os seus aliados não se resumiu apenas em Jorge do Vilemar, logo veio a a demissão do esposo da Cleide (irmã do secretário Liduino), uma mulher que durante a campanha até chegou a arrumar inimizades em defesa do mome de Carlos Antônio, mais está acabou recebendo a demissão de seu esposo talvez como forma de pagamento pelo que a mesma fez para ajudar o prefeito quando este mais precisou.
Mais isso são apenas alguns exemplos, dos muitos outros casos que aconteceram e continuam acontecendo.
Porém por outro lado o prefeito Carlos Antônio se tornou na história política de Poranga, o prefeito que mais desprezou aliados e deu oportunidades para os grandes adversários, como fez com a vereadora Liduina do Pial, a mesma que chamava a gestão de Carlos Antônio de "gestão irresponsavel" a mesma que ao lado de seu esposo tratava Carlos Antônio como"o prefeito Guaxinim", entre Outros adjetivos.
Mais Carlos Antônio logo cuidou em agradar politicamente a vereadora Liduina do Pial, que misteriosamente da noite para o dia esta amanheceu aliada do prefeito, e o seu esposo Secretário de esportes, dando a entender que para quem quer ter grandes oportunidades e ser valorizado na gestão de Carlos Antônio, é preciso agir como a vereadora Liduina do Pial agiu, chamando senpre de gestão irresponsavel a gestão de Carlos Antônio.
VICE-PREFEITO DESPREZADO: Se tem um vice-prefeito no Estado do Ceará, que não tem vez e nem voz dentro de uma gestão Municipal, este vice-prefeito é Igor Pinho, um homem íntegro, querido pela população, mais que precisa mostrar pra si próprio que este é um político de valores, mais para isso é preciso que o mesmo primeiramente se valorize politicamente e não aceite ser desvalorizado dentro de uma administração onde este é nada mais que o vice-prefeito do município.
Recentemente o prefeito Carlos Antônio esteve reunido com o ex-governador Camilo Santana (candidato ao senado), e ao invés de ter levado o vice prefeito, Carlos Antônio levou seus dois homens de confiança o secretário de finanças Marcos Feitosa e o ex prefeito Aderson Pinho.
Carlos Antônio tem viajado inclusive para participar de eventos até mesmo nos interiores sempre acompanho de Marcos Feitosa, Aderson Pinho, Liduina do Pial, mais menos ao lado de Igor Pinho.
Diz um velho ditado "que o pior cego é aquele que se recusa a enxergar " o que não é o caso de Igor Pinho, que pelo jeito já começou a enxergar que na política não tem espaço para o mesmo no grupo político de Carlos Antônio, ao menos que Igor Pinho queira politicamente falando fazer igual o velho ditado "Nadar nadar e morrer na praia".
0 Comentários