Policiais militares deram de imediato uma resposta a população Cearense em especial a população do município de Poranga, em relação a um crime de grande repercussão que aconteceu na madrugada da última quinta feira (01/09/2022) na Localidade de Carnaúba, zona rural de Poranga, quando homens armados invadiram a residência do ex presidiário: Ronaldo Bracinho, e executaram o Ronaldo Bracinho e seu enteado uma criança Ezequiel de apenas 5 Anos de idade, além de terem lesionado a bala a jovem: Riqueline, 24 Anos, esposa de Ronaldo Bracinho e mãe da criança Ezequiel, e ainda foi lesionado um adolescente de 17 anos.
No dia da ação, a mulher Riqueline reconheceu dois dos Acusados como sendo: Lucas do Pedrão, e Rodrigo Caucaia (RD).
Policiais entraram em ação e uma grande operação policial foi montada em conjunto com policiais do vizinho Estado do Piauí, e na manhã deste sábado 03/09/2022, a polícia do Piauí conseguiu prender: Lucas do Pedrão, que foi capturado no município de Piracuruca/PI.
Já na cidade de Poranga, políciais militares da Força Tática/Nova Russas (sob o comando do Tenente Erivaldo), policiais do BPRAIO/Ipueiras, Força Tática/Cratéus, e POG, conseguiram prender: Rodrigo da Caucaia, o qual estava de posse de uma pistola, inclusive tendo Rodrigo confessado a participação no crime e relatando para os PMs que a pistola pega com ele, seria a mesma arma que teria sido utilizada para matar Ronaldo Bracinho e a criança de 5 anos. Rodrigo Caucaia foi preso escondido em uma residência no Bairro Jericó - Poranga.
A operação policial segue em andamento e no decorrer do dia, novas prisões estarão acontecendo.
Detalhes:. Antecipamos que a autoria e a motivação do Crime praticado na Localidade de Carnaúba - Poranga, já foi desvendada e os autores presos.

Lucas do Pedrão.
Pistola Apreendida.
0 Comentários