Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. DENÚNCIA FALSA DE ESTUPRO E FUNCIONÁRIO PÚBLICO VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIO! CONFIRA AS ÚLTIMAS DO PLANTÃO POLÍCIAL.


 

O fato foi registrado nesta quinta feira 15/09/2022, por volta das 14h00min quando o  policiamento foi acionado via 190, bem como pela equipe do conselho tutelar de Poranga e assistente social do hospital para se fazerem presente ao hospital municipal por conta de uma ocorrência de suspeita de estupro de Vulnerável contra uma criança de 2 anos de idade.

De imediato  o policiamento se deslocou a unidade de saúde onde se encontravam, assistente social, conselheira tutelar e mãe da possível vítima, os policiais pediram para que a mulher contasse  o que aconteceu, segundo essa, ela teria saído de casa e quando retornou seu filho do sexo masculino estaria com um sangramento na região do ânus. Os policiais munidos dessa informação se deslocaram a residência da mulher no Bairro Jardim das Oliveiras, onde foi encontrado seu companheiro que de pronto foi convidado a comparecer a a delegacia, esse alegou que iria sem qualquer constrangimento e indagado sobre a condição de sua esposa o homem alegou que essa fazia uso de remédios controlados, diazepam e gardenal e estaria se negando a fazer uso desses, segundo o homem a mulher já estaria a vários dias sem tomar sua medicação, o policiamento conduziu as partes á delegacia plantonista de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis. Tendo o delegado plantonista emitido guia de corpo de delito e encaminhado a Perícia Forense de Crateús - CE, porém o resultado do exame deu negativo.

Logo em seguida o cidadão foi  liberado da delegacia, uma vez que ficou comprovado que o mesmo não cometeu nenhum Crime.


CIDADÃO É VÍTIMA DE UM GOLPE VIA WHATSAPP: Ainda nesta quinta feira (15/09), um funcionário público Municipal (identidade preservada), residente no Bairro Cohab na cidade de Poranga, foi Vítima de um golpe via whatsapp.

Segundo a vítima, os golpistas se passando por membros de uma facção teriam entrado em contato com o mesmo, exigindo que este fizesse um depósito de 1500 Reais, caso contrário, o cidadão iria morrer com a família.

Na mensagem, os golpistas diziam que a vítima estaria repassando informações da  facção para a polícia, e que se o cidadão não depositasse o valor exigido, este iria  receber uma visita do crime.

A vítima bastante abalada, disse que não tinha o valor exigido, e que o único dinheiro que tinha naquele momento era a quantia de 200 Reais, o que os golpistas logo responderam dizendo "Pois serve, deposite agora, e não comunique a polícia, se não você morre com a família".

A vítima cuidou logo em fazer o depósito dos 200 Reais, porém horas depois foi que o cidadão buscou ajuda a amigos, e acabou descobrindo  que havia caído em um golpe.

Detalhes:. Golpes como este que foi aplicado contra esse cidadão da cidade de Poranga, está cada vez mais comum em nossa região, e fazendo novas vitimas cada vez mais.


Delegado fala sobre esse tipo de golpe:. Recentemente, em conversa com a nossa reportagem, o Delegado Dr Cardoso (Do Município de Monsenhor Tabosa), disse que em Monsenhor Tabosa, várias pessoas já foram vítimas desse mesmo golpe.

O Delegado Faz uma alerta " Neste tipo de ligação ou mensagem, a vítima precisa primeiramente manter a calma e não depositar nenhum valor em dinheiro, e procurar de imediato entrar em contato com a delegacia de polícia mais próximo" alerta o Delegado Dr Cardoso.

Postar um comentário

0 Comentários