Era por volta das 14hs desta sexta feira 02/09/2022, quando uma dupla armada chegou em uma motocicleta na tentativa de executarem um funcionário de uma oficina.
O fato aconteceu na Rua Franklin José Vieira (próximo a lavanderia) no Centro de Ipaporanga.
A moto era pilotada por um homem que levava na garupa uma mulher. O casal se aproximou da oficina e do meio da Rua, a mulher que estava na garupa passou a efetuar disparos contra o alvo no caso o ex presidiário: Francisco Rafael da Silva (Rafael da Água Branca), Nascido aos 08/06/1999, mecânico, residente no Distrito de Água Branca - Ipaporanga.
Durante os tiros o mecânico Rafael conseguiu correr se escondendo logo em seguida e não foi alvejado.
Já o casal, fugiu tomando rumo ignorado.
Foi montada uma ação policial em busca de localizar os Suspeitos, e já por volta de 1hs da madrugada deste sábado (03/08), policiais do BPRAIO/Ipueiras , (equipe na viatura 123), conseguiram pegar o casal em uma estrada carrocavel entre o Distrito de Água Branca/Ipaporanga e a localidade de Vereda/Poranga (fugindo para a cidade de Poranga).
O casal foi identificado como sendo uma adolescente de 17 Anos, da cidade de Poranga, e o ex presidiário: Francisco Ivan de Sousa, conhecido por Pantanal, 27 Anos, filho de Francisca Olavia de Sousa e Francisco Rodrigues de Sousa, (Do Distrito de Cajás dos Jorges) mais atualmente reside na Rua Francisco das Chagas de Paula - Ipaporanga.
O casal estava em uma motocicleta preta e sem placa, e de posse dos seguintes objetos: 23 gramas de cocaína, 105 Gramas de maconha, 11 munições Intactas calibre 38, e 02 revolveres calibre 38.
A adolescente confessou ter sido ela a autora dos disparos e que a motocicleta era conduzida por seu companheiro Ivan.
Em seguida os PMs conduziram o casal e todo o material Apreendido para a delegacia de polícia civil em Cratéus para a realização dos procedimentos cabíveis.
0 Comentários