Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PENTECOSTE/CE:. POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE TER PARTICIPADO DA EXECUÇÃO DE UM HOMEM DURANTE UM EVENTO POLÍTICO DO PDT.

Polícia Militar/Pentecoste.


O crime ocorreu nesta quarta feira  dia 14/09/2022, por volta das 20h35  no interior do IMPÈRIO BUFFET, que fica situado na Rua Jorge Guimarães, Bairro XV de Novembro em Pentecoste, onde estava acontecendo uma reunião política da coligação PDT, quando foi executado a bala: Gustavo Ferreira Lima, 27 Anos, residia no Bairro Santa Inês - Pentecoste/CE.

Após o Crime,  Viaturas do POG e com o apoio da equipe Raio de Pentecoste foram ao local e constataram a veracidade do fato. Que logo em seguida ali chegou o delegado da cidade José Ronivaldo  e o inspetor Jânio  e passaram a diligenciar juntos colhendo informações para chegarem a autoria do crime. Que informações deram conta de que o autor do crime teria sido o indivíduo conhecido por  vulgo “DUDU DA MARINA”, 22 Anos,  e contando com o apoio da Mulher de nome NAIARA, 18 Anos ,  a qual era apontada como condutora da moto a qual foi usada para a prática do homicídio. Que se deslocaram até a residência da mãe de Naiara  e a dita mulher não estava ali e nem sabia informar o paradeiro de Naiara, porém a mãe de Naiara afirmou que mais cedo, bem antes do crime, Dudu  teria passado na casa dela, que logo em seguida tomaram conhecimento via ligação anônima de que Dudu e Naiara estavam em uma residência ali próximo, para onde se deslocaram e chegando na sobredita residência perceberam que realmente ali estavam os dois, porém, Dudu ao perceber a chegada da polícia se evadiu pelos quintais da residência enquanto Naiara  não se evadiu e ao ser indagada pelo Dudu a mesma negou toda e qualquer informação a respeito do paradeiro de Dudu, e também do envolvimento dela no homicídio. Que Naiara foi conduzida para a Delegacia de Pentecoste e lá confessou a sua participação no crime, bem como a autoria de Dudu no dito homicídio. Sendo assim Naiara  foi autuada no Art. 121, § 2 do Código Penal.

Quanto a Dudu, o mesmo segue foragido, porém a polícia segue a sua procura.

A polícia agora investiga o caso para tentar desvendar a motivação do crime.

Vale ressaltar e destacar o grande trabalho realizado pela Polícia Militar do Município de Pentecoste, pela elucidação do crime e a resposta dada a altura e de imediato a população.



 

Postar um comentário

0 Comentários