01/09/2022: A atuação da 12° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), comandada pelo Delegado titular, Augusto Soares, tem ajudado a encontrar pessoas desaparecidas e entregue aos seus familiares. O bom desempenho Recebeu monção de parabenização, na Câmara Municipal de Fortaleza.
O titular da 12° DHPP, Augusto Soares, explica que são fundamentais as informações para o investigador, o quanto antes. "Nós repassem o máximo de informações, idade, características físicas, se a pessoa possui tatuagem, qual a roupa que ela estava, quando foi vista pela última vez, número do celular da vítima, cartões de créditos que ela possa estar".
Segundo dados divulgados pela instituição, entre o perfil das pessoas desaparecidas, 73,03% das vítimas são do sexo masculino. Em 43,67% dos casos as vítimas possuem idades de 30 a 50 anos. Geralmente, a maioria das pessoas que se encontram desaparecidas fazem parte de grupos vulneráveis, como idosos, adolescentes e pessoas com algum problema psicológico.
Qualquer informação sobre uma pessoa desaparecida deve ser comunicada a 12° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
DR AUGUSTO SOARES É EX-DELEGADO DE TAMBORIL: Dr Augusto Soares é Mineiro, e sua primeira Delegacia a assumir como Delegado, foi a Delegacia de Polícia Cívil do Município de Tamboril, onde Dr Augusto Soares fez um grande trabalho realizando grandes prisões, comandando grandes operações. Dr Augusto Soares sempre atendeu toda a população com muito carinho e respeito, sempre manteve um bom relacionamento com as demais instituições e com a imprensa, tendo conquistado seu espaço dentro da PC/CE, através de sua competência e humildade.
O Blog Ipaporanga Notícias parabeniza este grande profissional da Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr Augusto Soares, um dos grandes Delegados da nossa gloriosa Polícia Cívil do Ceará.
0 Comentários