O fato ocorreu nesta quinta feira 15/09/2022 por volta das 12:30hs quando foi preso: ALESSANDRO RODRIGUES DE SOUSA, Acusado de danificar um Portão de Alumínio utilizando pedras causando um prejuízo estimado de R$ 3.500..00 Reais em uma residência na Rua Joaquim Onofre, Bairro Universidade, sendo Vitima a advogada: FLÁVIA NEGREIROS PEDROSA.
No momento da Ação o Soldado Habraão que se encontrava de Folga fez abordagem solicitando Apoio da Força Tática de serviço, diante dos Fatos o mesmo foi Conduzido para Delegacia Municípal de Nova Russas aonde foi Autuado no ART: 163 LEI 2848 do CPB (DANO QUALIFICADO) ficando preso a disposição da justiça.
O Acusado preso trata-se do: ALEXANDRO RODRIGUES DE SOUSA, filho de Gonçala Rodrigues de Sousa e Francisco Leonardo de Sousa, Nascido aos 27/10/1976, natural de Ipueiras, desocupado, Residente na Rua Helversio Moura, Bairro Universidade - Nova Russas.
A vítima trata-se da advogada: FLAVIA NEGREIROS PEDROSA, 35 Anos, residente na Rua Joaquim Onofre, Bairro Universidade - Nova Russas.
A prisão foi realizada por PMs da Força Tática/Nova Russas equipe composta pelos Soldados Machado, Tiago Sousa, e Habraão.
0 Comentários