A polícia militar registrou na noite deste domingo 04/09/2022, muita confusão na cidade de Ipaporanga.
O primeiro episódio aconteceu no Bairro BR 404, mais precisamente no Bar do Círilo, quando PMs chegaram no local se depararam com a pessoa de João Eudes Pereira, 29 anos, Residente na cidade de Ipaporanga, o qual segundo a polícia, estava com um facão nas mãos e estaria provocando desordens no Bar (chegou a quebrar vários objetos do Bar).
Já o senhor Círilo, 42 anos, residente no Distrito de Lagoa do Barro - Ipaporanga (dono do Bar), teria se revoltado ao ver o seu Bar destruído, tendo Círilo com a ajuda de alguns amigos, dado uma surra no senhor Eudes o qual chegou a ficar com a cabeça lesionada.
Segundo a polícia, a pessoa de Círilo teria ainda chegado a desacatar os PMs com palavras de baixo calão, porque este queria que a polícia tivesse atirado na pessoa de Eudes, o que não aconteceu.
Eudes e Círilo foram levados a delegacia de polícia civil em Cratéus, onde contra Círilo foi feito um TCO por desacato e em seguida o mesmo foi liberado.
Já contra Eudes foi feito TCO por ameaça e danos e em seguida também foi liberado.
Em conversa com a nossa reportagem a esposa de Eudes, disse " Meu marido é uma pessoa do bem, um homem Trabalhador, ele só fez o que fez porque estava alcoolizado e estava fora de si, mais ele é um cidadão que Vivi apenas do trabalho".
0 Comentários