20/08/2022: O ex vereador Chiquinho Cabo, procurou o Ministério Público do Ceará, através da promotoria da comarca do município de Tamboril, para cobrar do MP/CE que tome as providências com relação ao que vem acontecendo por parte da câmara municipal de Tamboril que atualmente é presidida pelo vereador Geovane do PT.
Segundo Chiquinho Cabo, o atual presidente da câmara municipal e os servidores da mesma estariam usando seu nome e CPF em sistema da câmara municipal de Tamboril (Exemplo: pagamento de funcionários, pagamento de empresa, renovação de contratos de licitação e etc), onde o ex vereador pede tomada de providencia, pois teme futuros problemas com a receita federal.
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL SE MANIFESTA:. Através de ofício enviado ao MP/CE, o atual presidente do legislativo, vereador Geovane do PT, se manifestou " A Câmara Municipal de Tamboril, por seu Presidente Francisco Geovani Santos de Sousa, neste ato representado pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Tamboril, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, em resposta ao ofício epigrafado, informar que não constam registros na Câmara Municipal de Tamboril de documentos expedidos, firmados ou cadastrados desde o ano de 2021 em nome do Ex-Presidente Noticiante.
Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de estima, respeito.
MP/CE VAI APURAR O CASO:. O Ministério Público do Ceará, instaurou uma notícia de fato para apurar o teor e veracidade dos fatos apresentados termo de declarações prestadas pelo ex vereador Chiquinho Cabo.
0 Comentários