Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. FORÇA TÁTICA RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE TENTOU MATAR UM FRENTISTA DURANTE UM ASSALTO.




Políciais militares da Força Tática/Nova Russas, equipe composta pelo cabo Wagner Chagas e Soldados Daniel e Carvalho, conseguiram recapturar nesta sexta feira 26/08/2022, um homem foragido da justiça e que a muito tempo vinha sendo procurado pela polícia.

Antônio Glene Alves Marques, vulgo Negão, 29 Anos, filho de Rita Alves de Quadro, Residente na Localidade de Vereda - Poranga, é Acusado de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 30/12/2014, contra o frentista de um posto de gasolina onde na ocasião a vítima acabou sendo lesionada com um tiro no rosto durante um asalto.

Negão foi preso na residência de sua mãe na localidade de Vereda.

Contra negão existia um mandado de prisão condenatório à uma pena de 10 anos, três meses e dez dias de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio, ficando o mesmo preso a disposição da justiça.

RELEMBREM O  CASO: Consta do inquérito policial que no dia 30/12/2014, no interior do posto de gasolina IG Localizado na Avenida Epitácio de Pinho - Poranga, os acusados (Negão e Roberto) em poder de uma arma de fogo anunciaram o roubo a vítima: Manoel Almeida Portela , contra quem efetuaram disparos atingindo o rosto do mesmo que teria ficado com a bala alojada no maxilar .

Segundo apurado a vítima trabalhava no Posto IG como vigia/frentista onde se encontrava de serviço na noite do dia 30 de dezembro de 2014. Na madrugada a vítima ouviu a  buzina de uma motocicleta e se dirigiu para o atendimento/abastecimento e ao se aproximar para perguntar o valor,um rapaz que se encontrava na garupa da moto já anunciou o assado dizendo: "passa o dinheiro que é um asalto" tendo então respondido que não tinha o dinheiro, nisso o garupeiro retrucou "não estou de brincando, é um assalto mesmo" momento em que o garupeiro apontou -lhe uma arma de fogo e efetuo o disparo, atingindo -lhe no rosto, abaixo do olho esquerdo.

A vítima relatou que se tratava de dois rapazes em uma motocicleta vermelha com placa de Ipaporanga . Relata ainda ter reconhecido os dois rapazes como senhor Glene, conhecido como Negão , e Robertinho que se encontrava na garupa da moto. Segundo a vítima, Glene estava usando boné e sem capacete, e Robertinho estava na garupa e teria efetuado o disparo e que Robertinho tinha costume de frequentar a sua casa.

A vítima conseguiu pedir ajuda a um popular sendo socorrida para o hospital local de onde foi transferido para Sobral tendo passado três dias internado.


 

Postar um comentário

0 Comentários