Todo o trabalho foi realizado pela equipe da polícia militar composta pelo sargento Edilson, sargento Soares, e soldados Jerônimo e Moisés Gomes, quando os PMs Prenderam nesta terça feira 23/08/2022, os acusados:
1° Acusado: Sidiney Sousa, filho de Rita Rodrigues De Sousa, natural de Novo Oriente, Nascido aos 08/09/1988, residente na Localidade de Caldeirão de Cima - Novo Oriente.
2° Acusado:. Um adolescente de 17 anos.
As vítimas foram identificadas como sendo:
1° Vítima: Roziane Soares, 29 Anos, natural de Fortaleza, residente na Av. Doutor José Maria Fernandes Leitão, Bairro Trecho Tauá - Novo Oriente.
2° vítima: Francisco Vituriano De Oliveira, 33 anos, natural de Novo Oriente, residente na Av. Doutor José Maria Fernandes Leitão, Bairro Trecho Tauá - Novo Oriente.
3° Vítima: Adelaide Sterfany Silva, 20 Anos, natural de Crateús, Residente na Rua Elpidio Rodrigues, Bairro Centro - Novo Oriente.
Era por volta das 02h:30min, quando dois elementos tentaram roubar um Bar na Avenida José Maria Fernandes leitão (trecho Taua), chegando a lesionar a bala a proprietária do estabelecimento comercial, evadindo-se em seguida em direção à Rua Eupidio Rodrigues, onde tomaram um veículo bem como o aparelho celular da condutora, saindo em alta velocidade, ocasião em que perderam o controle da direção vindo a colidir em uma árvore de fronte a Câmara Municipal da Referida cidade. Logo após, os indivíduos tomaram destino ignorado.
Ao entrarem de serviço, os policiais militares continuaram as diligências no intuito de identificar e prender os acusados, quando por volta das 10 horas foram informados pela direção do hospital que havia dado entrada uma pessoa supostamente lesionada a bala. De pronto a guarnição fez deslocamento ao local, momento em que conversou com a pessoa de Sidiney Sousa, perguntando-lhe o motivo das lesões; obtendo como resposta do mesmo que teria tentado socorrer uma senhora que estaria sendo espancada dentro de um veículo de cor vermelha, momento em que o suposto agressor teria disparado uma arma de fogo contra o mesmo. Após ser medicado, os policiais conduziram Sidiney, bem como um menor de idade que se encontrava na companhia do mesmo pelo fato das características dos mesmos serem idênticas as repassadas para a polícia.
Na delegacia os conduzidos foram reconhecidos pelas vítimas, porém o objeto subtraído que seria o celular da vitima bem como a arma utilizada na ação delituosa não foram localizados, já o veículo que haviam levado de placa OUD-0887 VW/NOVO GOL 1.6 RALLYE ficou no local onde bateram, pois não tinha mais condições de rodar.
Os acusados foram apresentados à delegada da cidade de Novo Oriente onde foram autuados em flagrante.
OBS: A pessoa de Francisco Weliton, 22 anos, residente na Rua Francisco Alexandre Soares, Bairro Lagoa Do Tigre Sul - Novo Oriente, foi espontaneamente até a Delegacia de Novo Oriente informando que os acusados desta ocorrência acima teriam levado sem sua permissão sua moto de placa SBL-4E85 HONDA/NXR160 BROS ESDD, o mesmo afirma que estaria bebendo com os 2 acusados na noite anterior, e que um dos 2 teria colocado algo em sua bebida, fazendo com que o mesmo ficasse desorientado e passasse mal dando entrado no hospital; Com isso levaram sua moto e entregaram somente na manhã desta data. A referida moto foi apresentada a Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente para a realização dos procedimentos cabíveis.
0 Comentários