Nesta quarta feira 24 de agosto de 2022, completou exatamente 03 (três) meses da chacina ocorrida no município de Monsenhor Tabosa, e coincidentemente três meses que não se registra nenhum honicidio no Referido município.
A CHACINA:
Aconteceu no dia (24 de maio de 2022, por volta das 7h, quando três homens armados invadiram a casa do comerciante : Francisco das Chagas Pereira dos Santos (Chico da Ana), 40 anos, no Bairro Alto da Boa Vista e atiraram várias vezes, executando a vítima
A ação chamou atenção dos moradores que passaram a informar sobre um possível tiroteio. Minutos depois novos disparos foram ouvidos, dessa vez na conhecida Rua Santo Antônio. O trio invadiu uma outra casa e atirou contra os moradores do local. Na sequência, foi morto o idoso de 70 anos, Joaquim Nunes da Silva (Joaquim Manga); e os irmãos (dois adolescentes) de 12 e 14 anos respectivamente. Os dois moravam na localidade de Olho D’aguinha, mas estariam na residência desde o dia anterior.
AUTORES PRESOS:. A Polícia conseguiu desvendar e prender os autores da chacina, e desde então que não se registrou mais nenhum crime de morte no município Taboense.
0 Comentários