Na manhã deste sábado 21/05/2022, reportagem do Blog Ipaporanga Notícias foi procurada pela dona de casa Maciane Sousa da Silva, 38 Anos, Residente na Localidade de Morros (Distrito de Boa Esperança) - Tamboril, a qual contou sua versão em relação as acusações feitas contra a sua pessoa, pelo seu ex-esposo Antonio Alves de Sousa, 70 anos, que compareceu a delegacia de polícia civil onde denúnciou que havia sido agredido com pauladas na cabeça pela pessoa de Maciane.
Ainda segundo o senhor Antônio sua ex esposa teria lhe agredido após o mesmo ter pedido que a mulher não levasse "macho" para a sua residência e que a mesma respeitasse pelo menos a filha do casal (uma menina de 13 anos).
Já a senhora Maciane em sua versão, confessou que realmente havia lesionado o ex marido, porém alegou legítima defesa.
Segundo Maciane a mesma estava em casa, quando seu Antônio chegou e começou a chingar a mulher com palavras de Baixo calão, e acabou desferindo um soco em seu olho, que a mesma chegou a cair.
"Quando ele me agrediu, eu fui obrigada a me defender para não morrer, aí fui aí quintal peguei um pedaço de pau e bati na testa dele, mais fui obrigada a me defender, se não ele até me matava" disse dona Maciane a reportagem.
Maciane também compareceu a Delegacia de polícia onde solicitou da autoridade policial uma medida protetiva para que o seu ex marido não se aproximasse mais de sua casa.
"Fui junta com ele 13 anos, mais foi uma vida só de sofrimento, só de brigas, e já estamos a três anos separados, e ele continua me perseguindo" finalizou a dona de casa.
0 Comentários