Policiais militares na viatura 7561 composta pelo subtenente Dagmauro, cabo Moura, cabo Renato e SD Dennyson, atenderam no início da noite deste sábado 28/05/2022, uma Tentativa de honicidio.
O fato foi registrado Na Rua Antônio Antero no Centro de Novo Oriente, onde a vítima foi: Nilton Silva Santos, filho de José Sousa dos Santos e Maria de Fátima da Silva Santos, nascido aos 29/03/1973, natural de Novo Oriente, pedreiro, residente na Rua Antônio Antero, Centro de Novo Oriente.
O acusado trata-se do: Natanael Carlos da Silva, filho de Antonia Carlos da Silva e José Carlos da Silva, Nascido aos 13/12/1973, Agricultor, Residente na Rua Marechal Deodoro, Centro - Novo Oriente.
Era por volta das 18:00 quando foi recebida uma ligação do hospital de Novo Oriente informando sobre um senhor que havia chegado lesionado a faca, a viatura 7561 se deslocou ao hospital e confirmando a veracidade do ocorrido com familiares da vítima saiu em diligências em no intuito de encontrar o acusado (Natanael), onde o mesmo foi encontrado na Rua Marechal Deodoro. A vitima o Sr. (Nilton) teve duas lesões a faca, uma sendo no peitoral direito e outra no antebraço direito e ficou hospitalizado recebendo medicação, mas não se encontrava em estado grave. O acusado juntamente com uma tesmunha foram conduzidos a delegacia regional de Crateús para ser apresentados a delegada Tatiane de Barros macedo que autuou o acusado nos artigos Art. 121 combinado com o Art. 14.
0 Comentários