Uma chacina foi registrada na manhã desta terça feira 24/05/2022, na cidade de Monsenhor Tabosa, deixando a população em Pânico.
Era por volta das 7hs Quando três homens armados chegaram em um comércio no Bairro Alto do Bode, e executaram o Comerciante: Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 40 anos, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Raimunda Pereira dos Santos e Sebastião da Luz, Residente na Rua Salustiano Cavalcante, Bairro Alto da Boa Vista - Monsenhor Tabosa.
Logo em seguida os atiradores foram até a Rua Santo Antônio, onde invadiram uma residência e executaram mais três pessoas, as quais foram identificadas como sendo:
2° Joaquim Nunes da Silva, Filho de Maria Nunes da Silva, 70 Anos, aposentado, natural de Monsenhor Tabosa, Residente na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.
3° João Francisco Lima Santos, filho de Maria Lidiane de Sousa Lima e João José de Castro Santos, 12 Anos, Residente na localidade de Olho D'aguinha - Monsenhor Tabosa.
4° Marcelo Lima Santos, filho de Maria Lidiane de Sousa Lima e João josé de Castro Santos, 14 anos, Residente na Localidade de Olho D'aguinha - Monsenhor Tabosa, o qual ainda foi socorrido com vida para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito.
Detalhes:. Os garotos de 12 e 14 anos, eram irmãos.
Outras três pessoas foram transferidas para o hospital São Lucas em Crateús, e foram identificadas como sendo:
VÍTIMAS TRANSFERIDAS:
1°: Elissandra de Sousa Lima, Nascida aos 27.09.2010, natural de São Paulo, Residente na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.
2° Luciane de Sousa Lima, Nascida aos 19.05.2012, natural de São Paulo, Residente na Rua Santo Antônio.
3° Antonia Gisele Lima da Silva, nascido aos 10.06.2003, Residente na Rua Santo Antônio.
As vítimas que foram socorridas para o hospital informaram que acordaram com três elementos quebrando as portas e adentrando na residência atirando em quem encontravam pela frente. As vítimas são parente do “Zé Manga”, o mesmo já tinha sido ameaçado e saído da cidade de Monsenhor Tabosa.
Após a chacina os atiradores fugiram tomando rumo ignorado, e até o momento seguem foragidos.
Vale ressaltar que este foi o décimo primeiro, décimo segundo, décimo terceiro e décimo quarto Homicídio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.
0 Comentários