Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. 07 (SETE) PESSOAS PRESAS, VÁRIAS ARMAS, MUNIÇÕES E GRANADAS APREENDIDAS APÓS A CHACINA QUE MATOU QUATRO PESSOAS! CONFIRA OS DETALHES.

Presos em Canindé.


Tudo teve início na manhã desta terça feira 24/05/2022, quando uma chacina deixou quatro mortos e três feridos na cidade de Monsenhor Tabosa.

Por volta das 6hs, homens armados invadiram a casa do senhor: Joaquim Nunes da Silva, conhecido por Joaquim Mangá, 70 anos, Residente na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

Dentro da residência do senhor Joaquim Mangá, os homens executaram três pessoas e lesionaran outras três.

Foram mortos:. O senhor Joaquim Mangá, e os irmãos: Marcelo Lima Santos (14 anos), e João Francisco Lima Santos (12 Anos).

Ainda na residência do Joaquim Mangá, foram lesionados a  bala as irmãs:. Elisandra (11 anos), e Luciane (10 anos), e Gisele (18 anos), ambas pertencentes a família Mangá.

Em seguida os atiradores mataram outra pessoa: Francisco das Chagas Pereira dos Santos, Comerciante, 40 anos, morador do Bairro Alto da Boa vista - Monsenhor Tabosa, foi morto no exato momento que o mesmo abria o seu comércio.

OPERAÇÃO POLICIAL: Após a chacina foi montada uma grande operação policial entre as polícia civil e militar, sob a coordenação da SSPDS, e por volta das 8hs, os policiais conseguiram prender três pessoas e apreender armas, munições e Granadas.

Durante  diligências policiais, com as equipes de policiamento POG, RAIO, BEPI e FT:  Estiveram na residência de José Eieldo Lima da Silva (filho do senhor Joaquim  Mangá), por volta das 08:00min, tendo em vista que algumas das vítimas eram parentes de José Eieldo, que diante disso, após empreender diligencias no sentido de localizar os envolvidos nos homicídios em apreço, concluiu que o José Eieldo era um dos alvos da empreitada delituosa, que por pouco saiu ileso: Que ao chegar à residência de José Eieldo, a fim de levantar informações sobre os crimes, foi inicialmente informado por José Eieldo que o mesmo possuía uma arma de fogo em sua residência, no caso um revólver calibre 38, que a referida arma teria como objetivo sua proteção pessoal, que, logo após mais diligências o conduzido informou que tinha mais outras armas, no caso duas pistolas 9 mm, nesse momento além das armas citadas, foram encontradas vasta quantidade de munições de calibres diversos; Que, logo em seguida o José Eieldo informou que dois indivíduos que estavam homiziados em uma residência próximo a sua casa, residência esta que pertence ao  Geovane, alcunha "Lorim", estavam de posse de um revólver calibre 38 e duas granadas, que, José Eieldo informou que ele entregou duas granadas e um revólver calibre 38 para os referidos indivíduos: Que de posse de tais informações a equipe da Polícia Militar empreendeu diligências no sentido de atestar a veracidade de tais Informações; Que chegando ao local os 02 indivíduos de nomes:  João Paulo Alves de Lima e Elson Lima Alves, ao perceberem a chegada da equipe policial pularam o muro da residência, na qual encontravam-se homiziados; Que nesse momento tinha, uma equipe do BEPI e RAIO nos arredores da casa, tendo em vista, que fora realizado um cerco na referida residência: Que nesse instante os referidos homens não esboçaram resistência, sendo, pois, capturados, ato contínuo ao realizarem buscas de praxe constataram que os referidos homens  portavam um revólver calibre 38 e duas granadas, sendo que Elson Lima Alves, portava as duas granadas, e João Paulo Alves de Lima, portava o revólver calibre 38: Que logo após, houve a condução dos acusados à Delegacia Municipal de Polícia Civil Monsenhor Tabosa para as providências onde foram Autuados em flagrantes ficando presos a disposição da justiça.


OS PRESOS FORAM IDENTIFICADOS:

1° JOSÉ EIELDO LIMA DA SILVA (Zé Mangá), filho de Oscarina Lima da Silva e Joaquim Nunes da Silva (Joaquim  Manga), nascido aos 13.07.1985, Residente na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

2° ELSON LIMA ALVES, filho de Marilene Justino de Lima e Antônio Erivelton Alves, Nascido aos 27.02.2001, Residente na Rua Terezinha - Bairro Pereiros – Santa Quitéria.

3° JOÃO PAULO ALVES DE LIMA, filho de Marilene Justino de Lima e Antônio Erivelton Alves, Nascido aos  03.07.2003, Residente na Rua Mansueto Ferreira Magalhães - Bairro Andrades - Hidrolândia.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Carregador com capacidade de 12 Munições.

01 Revólver  Calibre 38 Marca Taurus oxidado, capacidade para 05 Munições.

01 Revólver  Calibre: 38 Marca Taurus oxidado raspado, capacidade para 06 Munições.

01 Pistola Calibre: 9MM Marca: SPRING FIELD-SF 19 – Oxidada (raspada) com três carregadores, sendo 02 com capacidade para 19 tiros e outro  alongado para 38 Munições.

01 pistola Modelo G2C Calibre: 9MM Marca Taurus oxidada.

02 granadas.

ROMÁRIO E VICTOR HUGO PEESOS EM CANINDÉ:

Já por volta das 19h, quatros homens foram presos quando passavam pelo posto da PRF na cidade de Canindé.

Entre os presos estavam: Francisco  Romário Lima Pereira (Romário) 26 Anos, morador do Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

Romário era procurado pela polícia desde 2019, e contra o mesmo exitem mandados de prisão.  Romário era considerado pela polícia como um dos homens mais procurados da região, e contra ele pesa a suspeita de envolvimento em dezenas de crimes de Homicídios.

Outro que também foi preso na companhia de Romário, foi o jovem: Victor Hugo, também Residente na cidade de Monsenhor Tabosa.

Victor Hugo é filho do suplente de vereador Edeugo, e havia saído da cadeia a poucos meses, mais já era procurado novamente pela polícia, pois contra a sua pessoa também pesa a suspeita de envolvimento em vários crimes de Homicídios.

Ainda segundo a polícia, Victor Hugo é suspeito de ser um dos autores do Homicídio ocorrido no mês de abril de 2022, dentro do Grêmio Recreativo da cidade de Tamboril, onde a vítima foi o senhor: Nonato Cacimbinha, morto a bala por dois homens, quando a vítima fazia compras  durante uma feira que acontecia dentro do Referido Grêmio.

Segundo a SSPDS, os quatro homens presos na cidade de Canindé, são acusados de serem os autores da chacina ocorrida pela manhã na cidade de Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que o trabalho foi coordenado pela SSPDS, porém teve a participação direta da polícia cívil (através da Delegacia Regional de Cratéus, e Delegacia de Monsenhor Tabosa), bem como o coronel Martins (Comandante do CPI/Norte), Major Rivelino Veiga (Comandante da 3°Cia/Santa Quitéria), tenente Erivaldo (comandante da 2°Cia/Nova Russas), além de policiais do COTAR, BPRAIO/Santa Quitéria (sob o comando do tenente Charles), BPRAIO/Boa Viagem, BPRAIO/Cratéus (sob o comando do tenente Villar), tenentes Héverton e Evangelista (3°Cia/Santa Quitéria), Força Tática/Cratéus, e Destacamento Policial de Monsenhor Tabosa.


Material Apreendido em Monsenhor Tabosa.

Romário.

Victor Hugo.

Material Apreendido com Romário.



 

Postar um comentário

0 Comentários