Agência Public Mídias

Agência Public Mídias
Gestão de Google Meu Negócio, Redes Sociais e Sites para atrair mais clientes e aumentar suas vendas!

RR CONSTRUÇOES

RR CONSTRUÇOES
Realizando o Sonho da Casa Própria

GRUPO MÃO AMIGA

GRUPO MÃO AMIGA
Avelloz Motos & Peças – Sua Melhor Escolha em Tamboril-CE!

DANIEL ELETRICISTA

DANIEL ELETRICISTA
Montagem de usina solar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

EXCLUSIVO:. CHACINA DE MONSENHOR TABOSA! DELEGADO DR DANIEL ARAGÃO CONTA DETALHES DAS PRISÕES DOS QUATRO ACUSADOS DO MAIOR MASSACRE CRIMINOSO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.

Dr Daniel Aragão (Delegado).


O Blog Ipaporanga Notícias e a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, entrevistaram nesta quarta feira 25/05/2022, com exclusividade o Delegado Regional (Dr Daniel Aragão) da polícia cívil do município de Canindé, onde na ocasião o Delegado contou detalhes das prisões dos autores da chacina (com quatro mortos) ocorrida na manhã desta terça feira (24/05) na cidade de Monsenhor Tabosa.

As prisões ocorreram as 19h na BR 020, mais precisamente no Posto da PRF/Canindé (saída de Canindé para Fortaleza), e foram realizadas por policiais civis da Delegacia Regional de Canindé (sob o comando do Dr Daniel Aragão), e com equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os quatro homens presos foram identificados como sendo:

1° Romário Lima Pereira (Romário), 26 Anos, natural de Monsenhor Tabosa, Residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

Detalhes:. Romário é Acusado de um rosário de crimes de morte ocorridos em Municípios como Monsenhor Tabosa, Tamboril, Catunda e Outros, e contra ele existia mandados de prisão, e era procurado pela polícia, desde 2019.

2° Victor Hugo Alves da Silva, 21 Anos, residente no Bairro Jucás - Monsenhor Tabosa.

Detalhes:. Victor Hugo é filho do suplente de vereador (Edeugo) de Monsenhor Tabosa, e havia saído da cadeia a alguns meses, porém já era procurado pelas forças de segurança, uma vez que Victor Hugo também e suspeito de um rosário de crimes nos Municípios de Monsenhor Tabosa, Catunda, Tamboril, sendo Victor Hugo um dos Acusados de ter participado do Homicídio ocorrido no mês de abril de 2022 dentro do Grêmio Recreativo da cidade de Tamboril, onde a vítima foi o senhor: Nonato Cacimbinha, morto quando participava de uma feira de frutas, sendo executado por uma dupla armada, na presença de dezenas de populares.

3° Edson Bezerra Pereira, 21 anos, natural de Monsenhor Tabosa, Residente na localidade de Sítio do Mel & Monsenhor Tabosa.

Detalhes: Edson responde aos artigos: 121, 121, 157, 157, além de dois porte de arma e pelo crime de organização criminosa.  Edson já foi preso em 2018, Acusado de assaltar uma Farmácia na cidade de Tamboril, e Acusado de roubar a Loja Macavi em Monsenhor Tabosa.

4° Pedro Juscelino da Silva Rodrigues, 21 anos, natural de Residente no município de Iguatu.

Detalhes:. Perto Juscelino responde aos artigos: 121 121, 121, dois porte de arma, e pelo Crime de organização criminosa.

O Delegado Dr Daniel, destacou que o trabalho de investigação foi conduzido pelo Delegado Regional  (Dr Felipe) da Delegacia Regional de polícia civil de Cratéus, e pela a Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, porém o delegado Dr Daniel foi solicitado para dar apoio nas prisões dos homens que estavam em fuga pela BR 020.

DR Daniel conta , que o cerco policial  foi realizado com muito êxito e segurança, e e por volta das 19h o carro que era ocupado pelos criminosos foi interceptado, e dentro do veículo estavam além dos quatro presos, estava ainda o motorista de Uber, que havia sido contratado pelos acusados para leva-los de Monsenhor Tabosa a Fortaleza.

Durante a vistoria no interior do carro, os Políciais encontram 01 Revólver Calibre 38, e mais 03 pistolas (sendo uma ponto 40, e duas 380), além de muitas munições, várias roupas sujas, e aparelhos celulares.

CONFISSÃO DA AUTORIA DA  CHACINA:. Logo quando foram presos, os quatro homens de início já confessaram que foram eles os autores da chacina ocorrida na cidade de Monsenhor Tabosa, e em seus depoimentos os homens contaram com detalhes os modos operande, chegando inclusive a dizerem qual a arma Havia sido usada para executar as vítimas.

A MOTIVAÇÃO: segundo o Delegado, os homens afirmaram que a motivação da chacina teria sido pelo fato das vítimas terem rasgado a camisa da facção GDE, e se aliado a facção CV.

Os presos foram levados a sede da Delegacia Regional de polícia civil em Canindé, os todos os procedimentos foram feitos pelo Delegado Dr Felipe (de Cratéus).

MOTORISTA LIBERADO:. Durante os procedimentos ficou constatado que o Motorista do Uber, não tinha nenhum envolvimento com o grupo, e que ficou comprovado que o motorista havia sido contratado por uma quantia de 800 Reais, para ir buscar nós homens em Monsenhor Tabosa, tendo inclusive os acusados afirnados em depoimento que o Motorista realmente era inocente e não tinha nenhum envolvimento Com o crime, tendo em seguida o Motorista sido liberado.

FLAGRANTE: Após terem sido Autuados em flagrante, os presos: Romário, Victor Hugo, Edson e Pedro Juscelino, foram recambiados para o presídio na cidade de Caridade onde seguem presos a disposição da justiça.

FAMÍLIA MANGÁ FOI ALVO DA CHACINA:. A chacina de Monsenhor Tabosa teve como alvo principal a família Mangá (família bastante conhecida no município), onde um dos principais alvos seria o Zé Mangá, o qual conseguiu escapar com vida, diferente de seu pai: Joaquim Mangá, e outros familiares que acabaram sendo mortos.

Logo após a chacina, a polícia conseguiu prender ainda na cidade de Monsenhor Tabosa, a pessoa de Zé Mangá e mais dois comparsas, os quais estavam de posse de armas, munições e Granadas, os quais alegam que estavam se protegendo dos seus inimigos.

Vale ressaltar que todo o trabalho polícial foi coordenado pela SSPDS.


Romário.

Pedro Hugo.

Edson.

Pedro Juscelino.

Material Apreendido.


 

Postar um comentário

0 Comentários