Foi realizado na manhã desta quinta feira 26/05/2022, no fórum da comarca de Tamboril, o julgamento do Réu: Leonardo Farias da Silva, 21 Anos, residente na localidade de Cacimbinha - Tamboril, o qual era acusado de uma tentativa de Homicídio ocorrida no dia 10/01/2021, na Vila São José, onde a vítima foi o ex presidiário: Francisco Edno de Sousa Araújo, Vulgo Cará, 32 anos, Residente na Vila São José - Tamboril.
O júri foi presidido pela juíza Dra Vanessa Malveira, e a defesa do Réu foi feita pelo advogado Dr Átila Bezerra.
No final do julgamento os jurados acataram a tese de defesa apresentada pelo advogado Dr Átila Bezerra, e o Réu acabou sendo absolvido (inocentado).
Leonardo se encontrava preso, porém após a absolvição o mesmo foi posto em liberdade.
Relembre o caso:
Uma lesão corporal, considerada de natureza grave foi registrada no dia (10/01/2021) em Tamboril. O fato ocorreu por volta das 17:30 na Vila São José, Vítima: Francisco Edno de Souza Araújo, conhecido como Cará, nascido em 17 de 07 de 89, solteiro, filho de Raimunda de Souza Araújo e José Alves Araújo, natural de Tamboril.
O acusado Leonardo Farias da Silva, nascida 24 de 03 de 2001, natural de Tamboril, solteiro, agricultor, residente em Cacimbinha. A vítima sofreu perfurações a faca na região do abdômen,com exposição das vísceras, cabeça, boca e região das costelas. Foi levada para o hospital de Tamboril depois transferida para o hospital São Lucas de Crateús.
O acusado foi preso em flagrante ainda na Vila São José. Preso pela viatura 7541. Com ele, policiais apreenderam uma faca possivelmente utilizada na lesão e um simulacro de arma de fogo. O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para realização dos procedimentos.
0 Comentários