Um crime com requintes de crueldade foi registrado no início da manhã desta sexta feira 31/12/2021, no município de Ararendá.
A vítima foi a aposentada conhecida como: Maria de Fátima Barros Araújo (Fátima do Lisboa), 63 anos, Residia na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Ararendá.
Dona Fátima era esposa do senhor Lisboa, e praticamente todos os dias a mesma viajava em sua moto da sua casa até a cidade de Ararendá.
Como de costume, nesta manhã dona Fátima levantou cedo pegou sua Motocicleta e saiu para a cidade onde a mesma iria fazer compras, ja se preparando para passar o ano novo ao lado da família como fazia todos os anos.
Dona Fátima estava levando na garupa da moto alguns queijos que a mesma venderia na cidade de Ararendá, quando no caminho (em uma curva) a mesma foi abordada por um elemento até o momento desconhecido, o qual teria anunciado o assalto, onde possivelmente a vítima teria reagido vindo a ser morta A golpes de faca pelo Criminoso que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
O corpo da vítima foi levado para o hospital local e depois removido para o IML.
Dona Fátima era uma Mulher muito querida na comunidade. A mesma era ex sogra do mecânico Elbio da Oficina da cidade de Ararendá.
A vítima já tinha tido um genro Assassinado no início do ano:. Dona Fátima do Lisboa era sogra do Agricultor: Cosmo Rufino Rodrigues, 42 anos, residente na localidade de Fazenda Nova, o qual foi morto a bala na manhã do dia 17 de janeiro de 2021, dentro de um curral ao lado de sua casa, quando este tirava leite dos animais (vacas). Obs: Inclusive dona Fátima criava um Neto, que era filho do senhor Cosmo Rufino.
Vale ressaltar que este foi o décimo quinto Homicídio registrado no mês de dezembro na região do 7°BPM.
0 Comentários