Pelo jeito o ex vereador Gomes (MDB) vai ter que explicar o porque de não ter concluído a obra que o mesmo mandou fazer no último ano de sua gestão (2020) quando exerceu a função de presidente do legislativo municipal.
A séria denúncia foi feita durante a primeira sessão ordinária do ano de 2021, ocorrida nesta quarta feira (03/02), na camara municipal de Ipaporanga, quando presidente do legislativo, a vereadora Elicia de Paula (PDT), surpreendeu a todos ao acusar o ex presidente de não ter concluído a obra e o pior, ainda ter deixado o muro da câmara municipal totalmente abandonado (correndo risco de cair).
Através de fotos, a vereadora Elicia mostrou as condições do muro, e disse que a obra que era pra ter retornado o referido muro, não foi concluída, se tornando assim uma obra inacabada.
Elicia pediu que o ex vereador Gomes, (este que quando era vereador tanto falava de obras inacabadas), que comparecesse a câmara municipal para dar uma explicação de o porque não ter concluído tal obra que custou os cofres públicos um valor de R$ 48.546,38 (quarenta e oito mil, quinhentos e quarenta e seis reais e trinta e oito centavos).
A denúncia feita pela vereadora Elicia é bastante grave, e exige no mínimo uma explicação do ex presidente, caso contrário o caso poderá até ir esbarrar no ministério público, e virar mais um caso de polícia envolvendo câmara municipal de Ipaporanga, aquela que se diz ser "A verdeira" casa do povo.
0 Comentários