No dia 12 de outubro de 2019, a senhora Keila, 34 anos, Residente no Distrito de Oliveira - Tamboril, quase foi assassinada pelo próprio namorado Jandecir Monteiro, Residente em Ematuba - Independência.
No dia do ocorrido Keila tinha ido comemorar o aniversário do namorado quando a mesma foi espancada até desmaiar .
Keila foi levada para o hospital de Tamboril de onde foi transferida para Fortaleza onde passou vários dias em coma.
Já o Acusado foi preso dias depois através de mandado de prisão, permanecendo preso até o momento.
Familiares de Keila na época fizeram uma promessa caso a mesma sobrevivesse e conseguisse recuperar a sua saúde, a mesma promoveria um jantar para as crianças de sua localidade, no 12 de outubro de 2020 (dia das crianças).
A promessa foi feita e o milagre foi alcançado, Keila sobreviveu e recuperou sua saúde de volta.
Um ano depois da tragédia em que Keila por pouco não foi morta, e já recuperada, a mesma pagou a promessa, realizando um jantar em sua residência no distrito de Oliveira, nesta segunda feira 12 de outubro de 2020 (um ano após o ocorrido) e o jantar foi servido a crianças da comunidade.
Hoje totalmente recuperada e vivendo uma nova vida, Keila agradece a deus pela benção alcançada e por mais uma oportunidade para continuar vivendo ao lado de sua família e amigos (as).
Em conversa com a nossa reportagem Keila agradeçeu a todos os pais que levaram seus filhos para participarem do jantar, e em especial aos seus familiares e amigos (as), que ajudaram direto ou indiretamente.
0 Comentários