O fato ocorreu na tarde desta terça feira 27/10/2020, no Distrito de Boa Esperança - Tamboril, quando a viatura 7411 - composta pelo Subtenente Irapuã, sargento Wilton, CB René, CB Stenio e SD F. Diego, foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia descumprido uma medida protetiva, contra a vítima: Erondi de Sousa Alves, filha de João Batista de Sousa Alves e Maria de Sousa Alves, Nascida aos 04/08/1976, Agricultora, casada, natural de Tamboril, residente no Distrito de Boa Esperança - Tamboril .
O Acusado trata-se do : Edmar Ferreira de Sousa, filho de Teodorico Ferreira de Sousa e Albetisa Bernardino de Sousa, Nascido aos 07/03/1971, natural de Hidrolândia, casado, Agricultor, residente no Distrito de Boa Esperança em Tamboril.
Segundo o que apurou a nossa reportagem na delegacia, e que a vítima ligou para o destacamento de Tamboril denunciando o seu esposo que estava em sua casa, desrespeitando uma medida protetiva.
De imediato a composição policial se deslocou até o referido Distrito e constatou a veracidade do fato, tendo os PMs conduzido a vítima e o Acusado para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Crateús para feitura dos procedimentos cabíveis, ficando o Acusado preso a disposição da justiça.
0 Comentários