Dono de 8 mandatos eletivos junto a câmara municipal de Tamboril, o experiente vereador Sonho Veras do Distrito de Boa Esperança, acaba de anunciar oficialmente o seu rompimento político com o grupo do Deputado Jeová Mota (PDT).
O anúncio foi feito na tarde desta segunda feira 14/09/2020, no próprio Facebook do vereador , o qual publicou a seguinte mensagem" Boa tarde a todos, venho por meio desta nota vos informar que a partir de hoje (14, de setembro de 2020), rompemos nossa junção com o partido PDT (Partido Democrático Trabalhista). Pois eu Antônio Veras Sobrinho vereador Sonho Veras de Boa Esperança, fui chamado ontem (13, de setembro de 2020) para ser informado que iria compor a chapa do candidato a Prefeito nessa eleição de 2020, Marcelo Mota como vice-prefeito. Hoje pela manhã fui convocado novamente até o município de Tamboril-Ce, para ser informado que não iria mais compor a chapa, falta de respeito e consideração com a minha pessoa. Deseja todos os Tamborilense Boa Sorte"!
A decisão tomada pelo vereador Sonho Veras em deixar o grupo político do PDT, que tem Marcelo Mota como candidato a prefeito, tem causado uma grande repercussão no município, e dezenas de Pessoas tem se manifestado através das redes sociais deixando seus respectivos apoios a decisão tomada pelo parlamentar, que sempre foi visto na política de Tamboril como um cidadão de bem e querido por todos até mesmo por seus adversários.
Sonho ainda não se manifestou qual será o seu posicionamento político de agora em diante, principalmente nessas eleições municipais, porém em breve o político deverá está se pronunciando em relação a este assunto.
A única certeza que se tem no presente, é que o vereador Sonho Veras está oficialmente rompido politicamente com o grupo de Jeová Mota.
A nossa reportagem conversou com o jovem Paulo Sérgio (filho do vereador Sonho Veras), o qual ao ser indagado sobre qual seria a sua opinião em relação a decisão tomada por Sonho em deixar o grupo político do Deputado, o mesmo respondeu" Meu pai tomou a decisão mais certa e corrente, que um político possa tomar, e tem todo o apoio da família e dos amigos, pois foi uma decisão pensada e conversada com todos, antes de ser tomada. O meu pai é homem de caráter, de palavra, nunca andou tentando fazer ninguém de besta, muito menos usando de traição com quem quer que seja, por isso ele resolveu tomar a decisão que tomou, exatamente porque ele "Sonho Veras" não é covarde", finalizou Paulo Sérgio.
0 Comentários