A política de Ipaporanga continua a cada dia se tornando mais dinâmica com o surgimento de novos capítulos, como por exemplo o tão badalado jantar que aconteceu na sexta feira (03/07/2020), entre o prefeito Toinho Contábil (PT) e a vereadora Sulha (PSD), ocorrido na residência do saudoso Gonçalinho de Paulo, onde o prefeito teria feito um convite para que a vereadora Sulha aderisse ao seu grupo, tendo inclusive o prefeito dado um tempo para a vereadora pensar e decidir se aceita ou não o convite.
Por coincidência ou não, uma semana após o tão propagado jantar, o senhor Cleiton Bebeu (presidente do PSD), acabou fazendo uma declaração na manhã desta sexta feira (10/07/2020) em um grupo de whatsapp em que o mesmo afirma categoricamente que não apoiará o pré candidato a prefeito da oposição Dedé Diogo (PL) , e nem muito menos o grupo da situação.
Em sua postagem o presidente do PSD, escreveu" Primeiramente eu agradeço o apoio de todos, segundo estarei em Ipaporanga esse final de semana, após algumas conversas terei condições de decidir. Diante mão com o que está se desenhando não apoiarei o Dedé e muito menos a situação, não estou nesta luta simplesmente pelo poder, é algo maior, não escrevo isso com demagogia, precisamos realmente de mudança".
A declaração feita por Cleiton Bebeu caiu como uma bomba dentro do grupo de oposição que acreditava fielmente no apóio de Cleiton a pré candidatura de Dedé Diogo, bem como também enche de dúvidas a cabeça do eleitor Ipaporanguense que fica a se fazer perguntas do tipo: Se o PSD não vai apoiar o pré candidato a prefeito Dedé Diogo, então qual será o destino do Partido?. Porque essa declaração feita pelo presidente do PSD deixo pra ser feita exatamente uma semana após a vereadora Sulha ter jantado com o prefeito?.
0 Comentários